NOTINHAS

Metro Brazil (Rio) - - FOCO -

CA­LO­TE. Uma das mai­o­res lo­ca­do­ras de car­ro do Rio te­ve no­ve veí­cu­los rou­ba­dos em me­nos de um mês nu­ma lo­ja da Bai­xa­da Flu­mi­nen­se. To­dos le­va­dos por es­te­li­o­na­tá­ri­os que usam do­cu­men­tos e car­tões de ví­ti­mas de as­sal­tos. De­pois que sa­em com os car­ros da lo­ca­do­ra, de­sa­pa­re­cem.

BLIN­DA­DO. O tra­fi­can­te Fer­nan­di­nho Gu­a­ra­bu man­da há anos no Com­ple­xo do Den­dê, sem ser in­co­mo­da­do pe­la po­lí­cia. In­ves­ti­ga­ções apon­tam que den­tro da Ilha do Go­ver­na­dor ele tem um es­que­ma com po­li­ci­ais que o pro­te­gem. Pa­ra im­pe­dir surpresas de fo­ra do bair­ro, o ban­di­do man­tém um olhei­ro na en­tra­da da Ilha. Se pas­sar com­boio de vi­a­tu­ras, ele é lo­go avi­sa­do e tem tem­po pa­ra fu­gir.

À AL­TU­RA DO PER­SO­NA­GEM. O cen­te­ná­rio de Cha­cri­nha vai con­tar com vá­ri­as ho­me­na­gens no Rio. Uma de­las é o Trem do Cha­cri­nha, em par­ce­ria com a Su­perVia. Aos mol­des do que já acon­te­ce com o Trem do Sam­ba, cha­cre­tes, ar­tis­tas e o ator Ste­pan Ner­ces­si­an, fan­ta­si­a­do co­mo o Ve­lho Guerreiro, vão le­var os pas­sa­gei­ros por uma vi­a­gem no tem­po. O even­to de­ve acon­te­cer em se­tem­bro, mês do nas­ci­men­to de Abe­lar­do Bar­bo­sa.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.