Gu­a­ru­já. Po­lí­cia pren­de as­sal­tan­te de ôni­bus

Metro Brazil (Santos) - - Foco -

A po­lí­cia es­cla­re­ceu pe­lo me­nos 15 as­sal­tos re­a­li­za­dos em ôni­bus de Gu­a­ru­já. Re­ver de Araújo Li­ma De­o­mi­ro, de 19 anos, é sus­pei­to de pra­ti­car di­ver­sos as­sal­tos a co­le­ti­vos na ci­da­de. Se­gun­do a po­lí­cia, ele ha­via aca­ba­do de sair da ca­deia, por rou­bo, quan­do co­me­çou a co­me­ter os cri­mes no­va­men­te.

De acor­do com o delegado ti­tu­lar do 1 º DP, Sér­gio Le­mos Nas­sur, a pri­são de Re­ver ocor­reu no úl­ti­mo dia 22 de ju­lho. “O Re­ver foi com­prar um ce­lu­lar em uma lo­ja, mas o di­nhei­ro não deu. En­tão, ele dis­se ao ven­de­dor que iria pe­gar o di­nhei­ro e vol­ta­ria mais tar­de. Ao sair da lo­ja, ele en­trou no ôni­bus e anun­ci­ou o as­sal­to. Ele mes­mo con­tou com de­ta­lhes co­mo tu­do acon­te­ceu”, dis­se o delegado.

Se­gun­do o delegado, após a pri­são de Re­ver, a po­lí­cia co­me­çou a in­ves­ti­gar ou­tros as­sal­tos a ôni­bus em Gu­a­ru­já e te­ve a pro­va de que ele que co­me­teu os ou­tros de­li­tos. “As 15 ví­ti­mas o re­co­nhe­ce­ram. Não te­mos dú­vi­da de que foi ele co­me­teu o ou­tros rou­bos”.

Re­ver se­rá en­ca­mi­nha­do ao Cen­tro de De­ten­ção Pro­vi­só­rio de Praia Gran­de.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.