Ipho­ne bra­si­lei­ro é mais ba­ra­to

Gra­di­en­te de­ve lan­çar um apa­re­lho pe­la me­ta­de do pre­ço da Ap­ple

Metro Brazil (Santos) - - Variedades - Www.re­ad­me­tro.com

O mer­ca­do de smartpho­nes está em ple­na as­cen­são, por isso, a bri­ga en­tre a bra­si­lei­ra Gra­di­en­te e a nor­te-ame­ri­ca­na Ap­ple pe­lo do­mí­nio do no­me iPho­ne po­de ser boa para quem uti­li­za os apa­re­lhos, uma vez que a con­cor­rên­cia que­bra o mo­no­pó­lio e di­mi­nui o pre­ço.

A Gra­di­en­te pre­ten­de pro­var que o seu no­vo iPho­ne, o C600, con­ta com um sis­te­ma ope­ra­ci­o­nal me­lhor e é mais ba­ra­to do que o da con­cor­ren­te da ma­çã – R$ 1,2 mil con­tra os R$ 2,4 mil do iPho­ne 5.

A empresa até lan­çou uma ta­be­la com­pa­ra­ti­va on­de pre­ten­de pro­var que o seu pro­du­to é o me­lhor: com dois chips ati­vos, me­mó­ria in­ter­na de 8GB, ex- pan­sí­vel para 40GB – 24GB a me­nos do que da Ap­ple –, dis­play com uma po­le­ga­da a mais, área de vi­su­a­li­za­ção de 7000 mm – 2500 a mais –, ve­lo­ci­da­de Du­al Co­re 1.4 Ghz, câ­me­ra de 13MP e rá­dio FM, o que seu con­cor­ren­te não apre­sen­ta.

Mas, só em ou­tu­bro, quan­do se­rá lan­ça­do, se­rá pos­sí­vel tes­tar o pro­du­to para sa­ber se es­se iPho­ne da Gra­di­en­te agra­da­rá mais do que o iPho­ne da Ap­ple.

Em tem­po

Tal­vez por isso mes­mo, já cir­cu­lem ru­mo­res de que a Ap­ple está pla­ne­jan­do lan­çar um iPho­ne de bai­xo cus­to, com aca­ba­men­to de plás­ti­co po­li­car­bo­na­to. É es­pe­rar para ver.

| DI­VUL­GA­ÇÃO/GRA­DI­EN­TE

iPho­ne de mar­ca bra­si­lei­ra lan­ça­do em 2012

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.