Sé­rie B. Palmeiras go­leia em noi­te de Kar­dec

Metro Brazil (Santos) - - Esporte -

Alan Kar­dec foi con­tra­ta­do para ser o go­le­a­dor do Palmeiras. E, em seu ter­cei­ro jo­go, o ata­can­te dei­xou seu car­tão de vi­si­tas: saiu do ban­co de re­ser­vas e mar­cou dois gols – os pri­mei­ros com a ca­mi­sa al­vi­ver­de – na go­le­a­da por 4 a 0 so­bre o Ica­sa-CE, on­tem, no Pa­ca­em­bu, pe­la 11ª ro­da­da da Sé­rie B do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro.

O re­sul­ta­do de­vol­veu ao Palmeiras a li­de­ran­ça da Sé­rie B. O al­vi­ver­de so­ma 25 pon­tos em 11 par­ti­das. Na sex­ta-fei­ra, o ti­me vol­ta a cam­po con­tra o Bra­gan­ti­no, tam­bém no Pa­ca­em­bu.

O jo­go

O pri­mei­ro pal­mei­ren­se a bri­lhar foi o go­lei­ro Fer­nan­do Prass, que de­fen­deu co­bran­ça de pê­nal­ti de Ra- da­més, aos 23 mi­nu­tos da eta­pa ini­ci­al. Foi tam­bém em uma pe­na­li­da­de que o Ver­dão abriu o pla­car, com Vi­ní­cius, aos 37 mi­nu­tos, con­ver­ten­do pê­nal­ti so­fri­do por Le­an­dro.

Aos 19, Val­di­via – con­vo­ca­do para a Se­le­ção Chi­le­na que en­fren­ta o Ira­que, em amis­to­so no pró­xi­mo dia 14 – e Alan Kar­dec en­tra­ram. E foi o ata­can­te que apa­re­ceu me­lhor: aos 32 mi­nu­tos, apro­vei­ou es­can­teio co­bra­do por Ju­ni­nho e ca­be­ce­ou para o gol.

Wes­ley ano­tou o ter­cei­ro aos 39, em belo chu­te no ân­gu­lo de João Ricardo.

Val­di­via bri­lhou aos 46, pas­sou por dois mar­ca­do­res e dei­xou Kar­dec li­vre para fa­zer o quar­to do Ver­dão. Fer­nan­do Prass; Luis Fe­li­pe, Vil­son, Hen­ri­que e Ju­ni­nho; Márcio Araújo, Char­les, Wes­ley e Men­di­e­ta (Val­di­via); Vi­ní­cius (Alan Kar­dec ) e Le­an­dro (Ana­ni­as). Gil­son Klei­na João Ricardo; Neíl­son, Luiz Otá­vio , Luis Gustavo e Car­li­nhos; Da Sil­va, Gil­mak , Ra­da­més , Ro­ber­to (Alex Wil­li­am) e Cha­pi­nha (Adal­gí­sio Pit­bull); Ju­ni­nho Po­ti­guar (Le­an­dri­nho). Sid­ney Mo­ra­es

Vi­ní­cius aos 37 mi­nu­tos do 1º tem­po; Alan Kar­dec aos 32 e aos 46 e Wes­ley aos 39 mi­nu­tos do 2º tem­po.

Eduardo To­maz Va­la­dão (GO)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.