Lei­tor fa­la

Metro Brazil (Santos) - - { PUBLIMETRO} -

Rai­os

Mui­to tris­te o que acon­te­ceu com tu­ris­tas na Praia Gran­de. Não dá pa­ra di­zer que foi imprudência, já que tu­do acon­te­ceu mui­to rá­pi­do. Se os rai­os já es­ti­ves­sem cain­do há um bom tem­po jus­ti­fi­ca­ria, mas pe­lo que vi, em pou­cos mi­nu­tos o pâ­ni­co já es­ta­va por to­da a par­te. Acho que o me­lhor a se fa­zer é, ao se ou­vir os pri­mei­ros tro­vões, pro­cu­rar abri­go em lo­cais se­gu­ros.

Prai­as

Se nes­ta tem­po­ra­da ti­ver­mos prai­as tão cheias co­mo es­ta­vam no úl­ti­mo fim de se­ma­na se­rá in­su­por­tá­vel. Não sei co­mo os tu­ris­tas se ani­mam em ir pa­ra um lu­gar lo­ta­do de gen­te, on­de pa­re­ce que pre­ci­sa­mos de se­nha pa­ra en­trar. Es­pe­ro que não su­jem mui­to por aqui.

Trân­si­to

Se as es­tra­das já es­tão um pe­ri­go sem que to­dos da ca­pi­tal te­nham des­ci­do, ima­gi­na quan­do tu­do es­ti­ver pa­ra­do. Tu­do con­ges­ti­o­na­do e mo­to­ris­tas com ca­lor e fo­ra de seus car­ros são ví­ti­mas em po­ten­ci­al pa­ra ban­di­dos. A mai­o­ria não sa­be o quan­to al­guns pon­tos são pe­ri­go­sos em nos­sa re­gião.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.