Pré­dio de­sa­ba em No­va York

Edi­fí­cio de cin­co an­da­res que es­ta­va em obras des­mo­ro­nou par­ci­al­men­te na 57th Stre­et, lo­ca­li­za­da ao sul do Cen­tral Park

Metro Brazil (Santos) - - MUNDO -

Au­to­ri­da­des de No­va York dis­se­ram que um pré­dio de cin­co an­da­res des­mo­ro­nou par­ci­al­men­te on­tem na re­gião de West Si­de, ao sul do Cen­tral Park, na ilha de Ma­nhat­tan.

O re­la­to do in­ci­den­te na 57th Stre­et, per­to da 11th Ave­nue, ocor­reu no iní­cio da tar­de, às 14h37 ( 16h37 em Bra­sí­lia).

Até a con­clu­são des­ta edi­ção, não ha­via in­for­ma­ções so­bre ví­ti­mas fa­tais. Um por­ta- voz do De­par­ta- men­to de Bom­bei­ros dis­se que ape­nas uma pes­soa ha­via se fe­ri­do.

Cães de bus­ca e res­ga­te fo­ram en­vi­a­dos ao lo­cal do de­sa­ba­men­to, de acor­do com o ca­nal NY1. Ima­gens da mí­dia lo­cal mos­tra­ram es­com­bros amon­to­a­dos so­bre um ôni­bus es­co­lar.

Da­ni­el Camp­bell, mo­to­ris­ta do veí­cu­lo, dis­se que es­ta­va co­chi­lan­do em seu pos­to quan­do tu­do acon­te­ceu.

“Eu ou­vi ‘ ba­dum, ba­dum, ba­dum’. Não acre­di­tei no que vi, mas saí lo­go do ôni­bus”, dis­se Camp­bell ao jor­nal “NY Daily News”.

O mo­to­ris­ta aguar­da­va a ho­ra de bus­car um gru­po de es­tu­dan­tes de No­va Jer­sey que ti­nham ido dar uma vol­ta até o Hard Rock Ca­fe da Ti­mes Squa­re. “Co­mo es­ta­va frio, re­sol­vi es­pe­rar den­tro do ôni­bus.”

| REPRODUÇÃO/TWIT­TER/FDNY

Ôni­bus es­co­lar (à esq.) foi atin­gi­do por es­com­bros

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.