PO­DER SEM LI­MI­TE

3ª TEM­PO­RA­DA DE ‘HOU­SE OF CARDS’ JÁ ES­TÁ DIS­PO­NÍ­VEL

Metro Brazil (Santos) - - FRONT PAGE -

De­mo­rou, mas Frank Un­derwo­od che­gou lá. Na ter­cei­ra tem­po­ra­da de “Hou­se of Cards”, que es­treia ho­je no Net­flix, o ca­ris­má­ti­co pro­ta­go­nis­ta vi­vi­do por Ke­vin Spa­cey vi­ve­rá di­as de gló­ria co­mo o no­vo pre­si­den­te dos Es­ta­dos Unidos. En­quan­to is­so, sua mu­lher, Clai­re ( Ro­bin Wright), am­bi­ci­o­na uma par­ti­ci­pa­ção na ONU. Os pri­mei­ros 10 dos 13 no­vos epi­só­di­os va­za­ram por al­guns mi­nu­tos há du­as se­ma­nas, com um gos­ti­nho do que es­tá por vir.

Pri­mei­ra pro­du­ção ori­gi­nal do Net­flix, a his­tó­ria do po­lí­ti­co sem es­crú­pu­los ca­ti­vou es­pec­ta­do­res ( e prê­mi­os) no mundo to­do, tor­nan­do- se sím­bo­lo do ca­nal. Mas, da es­treia da sé­rie, em 2013, até ho­je, o si­te de stre­a­ming pro­du­ziu de­ze­nas de ou­tras atra­ções, de va­ri­a­dos gê­ne­ros, es­ta­be­le­cen­do- se de vez co­mo um dos prin­ci­pais for­ne­ce­do­res de con­teú­do no con­cor­ri­do ce­ná­rio da te­le­vi­são ame­ri­ca­na. E não pa­ra por aí: nes­te ano o Net­flix es­treia seus pri­mei­ros fil­mes e já co­me­ça a in­co­mo­dar gran­des es­tú­di­os.

A con­cor­rên­cia não tar­dou a cor­rer atrás, é cla­ro. Pri­mei­ro, a lo­ja on- li­ne Ama­zon cri­ou seu pró­prio ser­vi­ço de stre­a­ming, o Ama­zon Pri­me. De­pois, pas­sou a pro­du­zir su­as pró­pri­as sé­ri­es e já anun­ci­ou fil­mes tam­bém.

A Ama­zon ain­da con­tra­tou um pe­so- pe­sa­do da in­dús­tria ci­ne­ma­to­grá­fi­ca, o pre­mi­a­do di­re­tor ame­ri­ca­no Wo­ody Al­len, que vai pro­du­zir sua pri­mei­ra sé­rie de te­le­vi­são. Ain­da não há pre­vi­são de o sis­te­ma co­me­çar a ope­rar no Bra­sil.

Clai­re (Ro­bin Wright) e Frank (Ke­vin Spa­cey) Un­derwo­od:

va­le tu­do na po­lí­ti­ca

| DI­VUL­GA­ÇÃO

Ator ven­ceu o Glo­bo de Ou­ro des­te ano

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.