Leitor fa­la

Metro Brazil (Santos) - - PUBLIMETRO -

Pro­ble­ma

A ini­ci­a­ti­va da pre­fei­tu­ra pa­ra ti­rar os men­di­gos da rua é boa. Mas te­ri­am que to­mar uma ati­tu­de que re­sol­ves­se o pro­ble­ma de­fi­ni­ti­va­men­te e não por al­guns me­ses.

Pre­fei­tu­ra

Li no Metro Jor­nal que a pre­fei­tu­ra irá des­pe­jar li­xo na praia. Por mas que a pre­fei­tu­ra fa­le em cho­car a po­pu­la­ção, acho um ver­da­dei­ro hor­ror. Pro­cu­re ou­tra for­ma de sen­si­bi­li­zar e cons­ci­en­ti­zar o pú­bli­co so­bre o tan­to de li­xo que é des­pe­ja­do na rua. Ago­ra é sim­ples pe­gar 70 to­ne­la­das e dei­xar lá de can­to im­pres­si­o­nan­do a to­dos que pas­sa­rem.

Fu­te­bol

O San­tos tem que re­no­var lo­go com o Ro­bi­nho. É um jo­ga­dor fun­da­men­tal pa­ra to­dos os es­que­mas que o téc­ni­co En­der­son Mo­rei­ra mon­tar. Além de ser um ex­ce­len­te jo­ga­dor, é um atle­ta dis­ci­pli­na­do que não apre­sen­ta pro­ble­mas fo­ra de cam­po. En­ten­do a di­re­to­ria por es­tá sem di­nhei­ro, mas va­le a pe­na se­gu­rar um ído­lo da tor­ci­da que faz ju­ras de amor pe­lo clu­be.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.