Ga­ro­ta sem CNH pro­vo­cou aci­den­te que ma­tou fa­mí­lia

Metro Brazil (Sao Paulo) - - FOCO -

O aci­den­te em que mor­re­ram pai, mãe e fi­lho de Cam­pi­nas (SP), no dia 7 de ou­tu­bro, na BR 050, em Mi­nas Ge­rais, foi cau­sa­do por um car­ro que era con­du­zi­do por uma jo­vem de 21 anos, que não ti­nha ha­bi­li­ta­ção e que vol­ta­va de uma fes­ta com con­su­mo de be­bi­das al­coó­li­cas.

Es­se é o re­sul­ta­do do la­do di­vul­ga­do on­tem pe­la Po­lí­cia Ci­vil de Ara­gua­ri, no Tri­ân­gu­lo Mi­nei­ro, on­de o aci­den­te foi re­gis­tra­do.

O re­sul­ta­do da pe­rí­cia mos­trou que o car­ro di­ri­gi­do pe­la ga­ro­ta – que es­ta­va com mais du­as ami­gas – pro­vo­cou a ba­ti­da que jo­gou o veí­cu­lo da fa­mí­lia em ri­ban­cei­ra.

No aci­den­te, mor­re­ram Ales­san­dro Mo­na­re, 37 anos, a mu­lher de­le, Be­kis, 35, e o fi­lho de­les, Sa­mu­nel, de 8 anos. Ben­ja­min, de 6 anos, foi o úni­co so­bre­vi­ven­te.

Os Mo­na­re só fo­ram en­con­tra­dos dois di­as de­pois, por­que Ben­ja­min con­se­guiu vol­tar pa­ra a es­tra­da e cha­mar a aten­ção de mo­to­ris­tas que pas­sa­vam pe­lo lo­cal.

A fa­mí­lia vol­ta­va de Rio Quen­te (GO), on­de ha­via pas­sa­do o fim de se­ma­na pa­ra co­me­mo­rar o ani­ver­sá­rio da mãe das cri­an­ças.

De­poi­men­tos co­lhi­dos pe­la po­lí­cia re­ve­la­ram que as três ga­ro­tas vol­ta­vam de uma fes­ta em Uber­lân­dia, on­de hou­ve con­su­mo de be­bi­da al­coó­li­ca. De acor­do com a po­li­cia, a ga­ro­ta que di­ri­gia o car­ro vai ser in­di­ci­a­da por três ho­mi­cí­di­os qua­li­fi­ca­dos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.