‘An­si­e­da­de’ pe­lo Ma­jes­to­so

Metro Brazil (Sao Paulo) - - ESPORTE -

Ever­ton ain­da não en­fren­tou o Co­rinthi­ans de­fen­den­do a ca­mi­sa do São Pau­lo. No du­e­lo do pri­mei­ro tur­no, que o ti­me tri­co­lor ven­ceu por 3 a 1 no Mo­rum­bi, o meia-ata­can­te es­ta­va sus­pen­so. Ago­ra, re­cu­pe­ra­do de uma le­são mus­cu­lar, ele ali­men­ta a ex­pec­ta­ti­va de es­tar em cam­po ama­nhã, quan­do os ri­vais se re­en­con­tram em Ita­que­ra, às 17h, pe­la 33ª ro­da­da do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro.

“For­ta­le­ci a re­gião le­si­o­na­da nes­te pe­río­do e es­tou à dis­po­si­ção. A an­si­e­da­de pa­ra vol­tar é gran­de, por­que que­ro aju­dar os meus com­pa­nhei­ros”, dis­se Ever­ton ao si­te ofi­ci­al do clu­be. Ele jo­gou ape­nas uma par­ti­da in­tei­ra do re­tur­no, con­tra o Pa­ra­ná, jus­ta­men­te no con­fron­to que abriu a se­gun­da me­ta­de da com­pe­ti­ção. Ten­tou vol­tar con­tra San­tos e Pal­mei­ras, quan­do atu­ou ape­nas em par­te des­ses jo­gos, mas sen­tiu do­res no­va­men­te e pas­sou mais tem­po no de­par­ta­men­to mé­di­co do que em ação.

Mas nem Ever­ton nem o São Pau­lo te­rão vi­da fá­cil con­tra o Ti­mão. Pe­lo me­nos no que de­pen­der da Fi­el, que na tar­de de on­tem já ha­via com­pra­do 34 mil in­gres­sos pa­ra o du­e­lo – va­le lem­brar que o con­fron­to tem tor­ci­da úni­ca.

| MARCELLO ZAMBRANA/AGIF/FOLHAPRESS

Rei­nal­do brin­ca com Ever­ton no trei­no tri­co­lor

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.