Cor­po é en­con­tra­do em po­ço na zo­na les­te

A Po­lí­cia Ci­vil vai in­ves­ti­gar as cau­sas da mor­te. Ho­mem se­ria mo­ra­dor da região les­te e ti­nha si­do vis­to pe­la úl­ti­ma vez ha­via 15 di­as

NOSSODIA - - Primeira Página - (Pau­lo Mon­tei­ro/NOSSODIA)

O cor­po de um ho­mem foi en­con­tra­do boi­an­do em um po­ço lo­ca­li­za­do no fun­do de va­le do Jar­dim Gra­zi­el­la, zo­na les­te de Lon­dri­na, na tar­de de quar­ta-fei­ra. A ma­ta era de di­fí­cil aces­so, a cer­ca de 300 me­tros da rua An­ge­li­na Tar­di­vo Sis­ti. A ope­ra­ção de res­ga­te con­tou com o apoio de bom­bei­ros e po­li­ci­ais mi­li­ta­res, além de guar­das mu­ni­ci­pais. O cor­po se­ria de Le­an­dro do Car­mo Vi­ei­ra, 43 anos, que po­de ter se afo­ga­do. Po­rém não há in­for­ma­ções se a ví­ti­ma se de­se­qui­li­brou ou caiu após um em­pur­rão.

No en­tan­to, até o iní­cio da noi­te de quar­ta, o re­co­nhe­ci­men­to ofi­ci­al do cor­po não ti­nha si­do di­vul­ga­do pe­lo IML (Ins­ti­tu­to Mé­di­co Le­gal de Lon­dri­na). O avan­ça­do es­ta­do de de­com­po­si­ção di­fi­cul­tou a iden­ti­fi­ca­ção. Vi­ei­ra es­ta­ria desaparecido há pe­lo me­nos 15 di­as. Po­li­ci­ais ci­vis tam­bém es­ti­ve­ram no lo­cal e vão in­ves­ti­gar se a mor­te ocor­reu de for­ma aci­den­tal.

Ele se­ria mo­ra­dor do Jar­dim Gra­zi­el­la e mais co­nhe­ci­do pe­lo ape­li­do de “Lê do Pas­tel”. Se­gun­do o apo­sen­ta­do Jo­sé Gon­za­les, mo­ra­dor do mes­mo bair­ro, ape­sar de es­tar lo­ca­li­za­do em um ter­re­no ín­gre­me, o fun­do de va­le é mui­to uti­li­za­do por cri­a­do­res de ca­va­los. O es­pa­ço tam­bém di­vi­de dois bair­ros e al­gu­mas pes­so­as o usam pa­ra “cor­tar” ca­mi­nho, en­tre as ru­as An­ge­li­na Tar­di­vo Sis­ti e Er­mi­li­no No­ni­no, no Jar­dim Gu­a­ra­ra­pes (bair­ro vi­zi­nho). “Mes­mo as­sim não pos­so afir­mar se es­se ra­paz [Vi­ei­ra] ti­nha o há­bi­to de cir­cu­lar por aí”, re­su­miu o apo­sen­ta­do.

De acor­do com o pe­ri­to Jo­sé De­níl­son San­tos, do Ins­ti­tu­to de Cri­mi­na­lís­ti­ca de Lon­dri­na, a ví­ti­ma po­de ter se afo­ga­do. “Pro­va­vel­men­te, o cor­po estava na­que­le lo­cal há pe­lo me­nos 10 di­as. Ele não apre­sen­ta­va mar­cas de vi­o­lên­cia, con­tu­sões ou per­fu­ra­ções cau­sa­das por ti­ros ou fa­ca­das. Por is­so de­ve ter se afo­ga­do”, ex­pli­cou San­tos.

Pau­lo Mon­tei­ro

Po­li­ci­ais e bom­bei­ros re­ti­ra­ram cor­po de po­ço no fun­do de va­le do Jar­dim Gra­zi­el­la

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.