MEIA QUER TI­RAR SANTOS DA BRI­GA

Do­ze pon­tos à fren­te do ri­val na ta­be­la, meia co­rin­ti­a­no não pre­ten­de dar chan­ce ao azar

NOSSODIA - - Nossoesporte -

O téc­ni­co Fá­bio Ca­ril­le dis­se, na úl­ti­ma ter­ça-fei­ra, em en­tre­vis­ta ao jor­nal O Es­ta­do de S.Pau­lo, que vê Grê­mio, Santos e Pal­mei­ras na bri­ga pe­lo tí­tu­lo com o Co­rinthi­ans. Mar­qui­nhos Ga­bri­el pa­re­ce con­cor­dar com a opi­nião do trei­na­dor e acre­di­ta que se a equi­pe ven­cer o ri­val no dia 10 de se­tem­bro, no es­tá­dio da Vi­la Bel­mi­ro, em Santos, po­de ti­rá-lo da dis­pu­ta pe­la ta­ça do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro.

“Faz al­guns jo­gos que o Santos não ven­ce (são qu­a­tro em­pa­tes con­se­cu­ti­vos) e te­mos um con­fron­to di­re­to em que, se ven­cer­mos, já ti­ra­mos mais um da bri­ga. Ven­ce­mos a mai­o­ria das equi­pes do cam­pe­o­na­to”, dis­se o meia, que não pa­re­ce pre­o­cu­pa­do com o fa­to de a par­ti­da ser re­a­li­za­da na Vi­la Bel­mi­ro.

“Fo­mos na ca­sa do Grê­mio e ven­ce­mos lá. Te­mos to­tais con­di­ções de ir à Vi­la e ga­nhar tam­bém”, pro­je­tou. Ape­sar do dis­cur­so, Mar­qui­nhos Ga­bri­el pe­diu pa­ra o elen­co tra­tar a par­ti­da co­mo se fos­se mais uma qual­quer.

Des­de o iní­cio da tem­po­ra­da, jo­ga­do­res e Fá­bio Ca­ril­le ado­tam o dis­cur­so de pen­sar jo­go a jo­go e pa­ra o clás­si­co a con­ver­sa não é di­fe­ren­te. “Jo­go-cha­ve foi con­tra o Atlé­ti­co Goi­a­ni­en­se, Vi­tó­ria, Chapecoense, en­fim, to­dos são jo­gos­cha­ves. Pre­ci­sa­mos fa­zer o re­sul­ta­do e man­ter o que es­ta­mos fa­zen­do, que o re­sul­ta­do vem”.

De­pois de um pri­mei­ro tur­no in­vic­to, o Co­rinthi­ans per­deu dois dos três úl­ti­mos jo­gos. Mar­qui­nhos Ga­bri­el ne­ga que exis­ta re­la­xa­men­to ou que os re­sul­ta­dos ne­ga­ti­vos te­nham aba­la­do o ti­me. “Não são du­as der­ro­tas que vão aba­lar o nos­so bem es­tar no clu­be”, as­se­gu­rou.

O Co­rinthi­ans li­de­ra o Bra­si­lei­rão com 50 pon­tos, se­gui­do pe­lo Grê­mio com 40, que tem um jo­go a me­nos. O Santos tem 38 e o Pal­mei­ras apa­re­ce com 36. Na opi­nião de Fá­bio Ca­ril­le, ape­nas as qu­a­tro equi­pes pos­su­em chan­ces de bri­gar pe­lo tí­tu­lo.

RO­DRI­GO GAZ­ZA­NEL/FU­TU­RA PRESS/ES­TA­DÃO CON­TEÚ­DO

Mar­qui­nhos Ga­bri­el lem­brou vi­tó­ria fo­ra con­tra o Grê­mio e dis­se que Ti­mão tem to­tais con­di­ções de ga­nhar na Vi­la Bel­mi­ro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.