Vi­da do go­lei­ro Da­ni­lo vai vi­rar fil­me

NOSSODIA - - Primeira Página -

O ex-go­lei­ro do Londrina Da­ni­lo, que mor­reu na que­da do avião da Cha­pe­co­en­se em no­vem­bro do ano pas­sa­do, te­rá sua história eter­ni­za­da nos ci­ne­mas. Ele se­rá vi­vi­do pe­lo ator glo­bal Kleb­ber To­le­do. O fil­me ‘Go­lei­ro’ ain­da es­tá em fa­se de pré-pro­du­ção, mas a pre­vi­são é que se­ja lan­ça­do no fim de 2018. A obra não vai ter co­mo en­fo­que o trá­gi­co aci­den­te, mas sim a história bi­bli­o­grá­fi­ca de Da­ni­lo des­de o nas­ci­men­to até o seu úl­ti­mo dia de vi­da.

Ele te­rá de co­lo­car len­tes de con­ta­to pa­ra es­cu­re­cer os olhos, cor­tar os ca­be­los e ga­nhar mas­sa ma­gra pa­ra re­pre­sen­tar o atle­ta no au­ge de sua for­ma fí­si­ca. De­pois, ain­da per­de­rá mui­tos qui­los pa­ra mos­trar co­mo ele era no iní­cio da car­rei­ra.

O di­re­tor do fil­me, Thiago Di Mel­lo, re­ve­lou que a pri­mei­ra ce­na do fil­me se­rá a mãe de Da­ni­lo, do­na Ilaí­des, in­do pa­ra o hos­pi­tal após a bol­sa es­tou­rar. Ela pas­sa­rá por um par­to com­pli­ca­do por­que o cor­dão um­bi­li­cal fi­ca­rá en­ro­la­do no pes­co­ço da cri­an­ça. Após o pro­ce­di­men­to bem su­ce­di­do, o mé­di­co re­ve­la­rá que ele se­rá um jo­ga­dor de fu­te­bol e, mais es­pe­ci­fi­ca­men­te, um go­lei­ro pe­la for­ma co­mo a cri­an­ça se­gu­ra­va o de­do de­le. O di­re­tor de­cla­rou ain­da que des­ti­na­rá par­te da ren­da pa­ra as fa­mí­li­as das ví­ti­mas do voo da LaMia.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.