Nin­guém sa­be de qu­em é o cor­po en­con­tra­do no ri­bei­rão Qu­a­ti

Ví­ti­ma de ti­ros foi lo­ca­li­za­da sem vi­da às mar­gens da BR-369. Se­gun­do o IML, nin­guém apa­re­ceu pa­ra fa­zer o re­co­nhe­ci­men­to

NOSSODIA - - Primeira Página - (Pau­lo Mon­tei­ro/NOSSODIA)

Ain­da con­ti­nua sem iden­ti­fi­ca­ção o cor­po do ho­mem en­con­tra­do no ri­bei­rão Qu­a­ti, ao la­do da al­ça de aces­so pa­ra a ave­ni­da Bra­sí­lia (BR-369), na zo­na nor­te de Lon­dri­na, na tar­de de sex­ta­fei­ra (10). O pe­ri­to do Ins­ti­tu­to de Cri­mi­na­lís­ti­ca dis­se que a ví­ti­ma pos­suía ao me­nos du­as per­fu­ra­ções cau­sa­das por ar­ma de fo­go, na re­gião das cos­tas. De acor­do com o IML (Ins­ti­tu­to Mé­di­co Le­gal), até a tar­de de do­min­go ne­nhu­ma pes­soa te­ria apa­re­ci­do pa­ra fa­zer o re­co­nhe­ci­men­to do ra­paz. Não há in­for­ma­ções so­bre o autor e a mo­ti­va­ção do as­sas­si­na­to.

O cór­re­go pas­sa ao la­do da Vi­la Ma­rí­zia, na re­gião cen­tral. O cor­po foi lo­ca­li­za­do a cer­ca de 100 me­tros do bair­ro. Po­li­ci­ais ci­vis da De­le­ga­cia de Ho­mi­cí­di­os, que irão in­ves­ti­gar o ca­so, não des­car­tam a hi­pó­te­se de o jo­vem ter si­do exe­cu­ta­do em ou­tro lo­cal e, em fun­ção das for­tes chu­vas dos di­as an­te­ri­o­res, o cor­po ter si­do ar­ras­ta­do por uma lon­ga dis­tân­cia.

Sol­da­dos do Cor­po de Bom­bei­ros fo­ram aci­o­na­dos pa­ra a re­ti­ra­da do ca­dá­ver, que es­ta­va pre­so en­tre ga­lhos, tron­cos e ou­tros re­sí­du­os no ri­bei­rão. O cor­po es­ta­ria no lo­cal há cer­ca de dois di­as. A ví­ti­ma apa­ren­ta­va ter en­tre 20 e 30 anos de ida­de. O ho­mem es­ta­va ves­ti­do de ber­mu­da, tê­nis, blu­sa de mo­le­tom es­cu­ra e te­ria ta­tu­a­gens. Se­gun­do o IML, uma de­las ti­nha o de­se­nho da ban­dei­ra do Bra­sil, lo­ca­li- za­da no bra­ço di­rei­to, pró­xi­mo ao om­bro.

Até o fim da tar­de de do­min­go o mu­ni­cí­pio já so­ma­va 124 mor­tes vi­o­len­tas em 2017, en­tre ho­mi­cí­di­os do­lo­sos, la­tro­cí­ni­os, ca­sos de óbi­tos em uni­da­des de saú­de após le­são cor­po­ral, além de con­fron­tos de sus­pei­tos com agen­tes de se­gu­ran­ça pú­bli­ca.

Pau­lo Mon­tei­ro

Ra­paz te­ria en­tre 20 e 30 anos e cor­po foi en­con­tra­do a 100 me­tros da Vi­la Ma­rí­zia. Até do­min­go, ci­da­de já ha­via re­gis­tra­do 124 mor­tes vi­o­len­tas no ano

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.