HORÓSCOPO

NOSSODIA - - Destino -

ÁRIES

As­sun­tos do­més­ti­cos po­dem ocu­par boa par­te do seu tem­po. No tra­ba­lho, me­lhor não ba­ter de fren­te com al­guém mais con­ser­va­dor. Um amor an­ti­go po­de re­a­pa­re­cer e ba­lan­çar seu co­ra­ção, se es­tá só. Cor: ama­re­lo.

LEÃO

Pri­o­ri­ze os tra­ba­lhos que po­dem ser fei­tos a sós e con­fie em sua in­tui­ção. Agir com cau­te­la po­de ser a me­lhor ma­nei­ra de cui­dar da sua saú­de. Na­da de dar es­pa­ço pa­ra a des­con­fi­an­ça se tem com­pro­mis­so. Cor: vi­nho.

SA­GI­TÁ­RIO

Vo­cê po­de en­fren­tar al­gu­mas mu­dan­ças ines­pe­ra­das, in­clu­si­ve na car­rei­ra. Mas tu­do in­di­ca que elas se­rão po­si­ti­vas. O de­se­jo de­ve es­quen­tar os mo­men­tos de in­ti­mi­da­de com seu amor. Cor: cin­za.

TOURO

Se­rá mais fá­cil usar o diá­lo­go pa­ra con­se­guir o que de­se­ja ao li­dar com o pú­bli­co ou com os co­le­gas. Re­do­bre a aten­ção no tra­ba­lho. Con­ver­sar com o par aju­da­rá a for­ta­le­cer os la­ços. Cor: azul­cla­ro.

VIR­GEM

Seu la­do so­nha­dor es­tá em evi­dên­cia e vo­cê não vai se con­ten­tar com pou­co. Bom mo­men­to pa­ra ex­pan­dir seus in­te­res­ses, in­clu­si­ve no tra­ba­lho. Po­de co­nhe­cer al­guém atra­en­te qu­an­do me­nos es­pe­ra. Cor: la­ran­ja.

CA­PRI­CÓR­NIO

Boa ho­ra pa­ra se con­cen­trar em ser­vi­ços que po­dem ser exe­cu­ta­dos em equi­pe. Po­de ser com­pli­ca­do li­dar com a con­cor­rên­cia, mas con­fie no seu ta­co. Seu char­me vai en­can­tar quem de­se­ja. Cor: azul­ma­ri­nho.

GÊ­ME­OS

No tra­ba­lho, si­ga a sua in­tui­ção e po­de­rá me­lho­rar su­as fi­nan­ças ra­pi­di­nho. Há chan­ce de con­quis­tar al­go va­li­o­so que de­se­ja há tem­pos. Me­lhor não exa­ge­rar no ciú­me com a pes­soa ama­da. Cor: bran­co.

LI­BRA

A Lua des­ta­ca seu la­do am­bi­ci­o­so e vo­cê po­de fa­zer mu­dan­ças im­por­tan­tes no tra­ba­lho. Se­rá pre­ci­so di­plo­ma­cia pa­ra man­ter a paz em fa­mí­lia. Se es­tá só, al­guém po­pu­lar po­de des­per­tar seu in­te­res­se. Cor: bran­co.

AQUÁ­RIO

No tra­ba­lho, va­le a pe­na agir com um pou­co mais de cui­da­do, já que nem to­dos os co­le­gas me­re­cem con­fi­an­ça. Bom dia pa­ra or­ga­ni­zar o lar. Pa­ra man­ter a paz com quem ama, ten­te ce­der em al­gu­mas coi­sas. Cor: ro­sa.

CÂN­CER

Ho­je, a Lua vai re­for­çar a sua vi­ta­li­da­de. Se­ja mais fle­xí­vel pa­ra pre­ve­nir um mal-en­ten­di­do, se­ja no tra­ba­lho ou na vi­da pes­so­al. Os ami­gos po­dem dar uma mãozinha se bus­ca um no­vo amor. Cor: pre­to.

ES­COR­PIÃO

Ho­je, sair da ro­ti­na po­de ser a me­lhor pe­di­da pa­ra are­jar a ca­be­ça. Ima­gi­na­ção e cri­a­ti­vi­da­de não de­vem fal­tar no tra­ba­lho. Bom hu­mor e des­con­tra­ção de­vem mar­car os mo­men­tos a dois. Cor: azul-vi­vo.

PEI­XES

Vo­cê te­rá fa­ci­li­da­de pa­ra in­te­ra­gir com os co­le­gas e is­so aju­da o tra­ba­lho a ren­der mais. Só pre­ci­sa ser mais fle­xí­vel em al­gu­mas coi­sas. Po­de se apai­xo­nar à pri­mei­ra vis­ta. Cor: azul-cla­ro.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.