Mo­to­ris­ta mor­re quei­ma­do na PR-445

Aci­den­te acon­te­ceu após ten­ta­ti­va de ul­tra­pas­sa­gem na fai­xa con­tí­nua; con­du­tor não con­se­guiu des­vi­ar de ca­mi­nhão-tan­que que vi­nha em sen­ti­do con­trá­rio

NOSSODIA - - Primeira Página -

Um mo­to­ris­ta mor­reu car­bo­ni­za­do den­tro de seu car­ro de­pois de ba­ter em um ca­mi­nhão­tan­que na PR-445, pró­xi­mo ao dis­tri­to de War­ta na ma­nhã des­ta quar­ta (3). Se­gun­do in­for­ma­ções da PRE (Po­lí­cia Ro­do­viá­ria Es­ta­du­al), uma ca­mi­nho­ne­te Stra­da foi fa­zer a ul­tra­pas­sa­gem na fai­xa con­tí­nua e aca­bou ba­ten­do de fren­te com o ca­mi­nhão que vi­nha no sen­ti­do con­trá­rio. O ca­mi­nhão ti­nha pla­cas de Re­gen­te Fei­jó, in­te­ri­or de São Pau­lo, e per­ten­cia a uma em­pre­sa de trans­por­tes.

Com o im­pac­to, a Stra­da aca­bou cain­do no bar­ran­co e pe­gou fo­go. Até o fe­cha­men­to des­ta edi­ção, o mo­to­ris­ta ain­da não ti­nha si­do iden­ti­fi­ca­do. Já o con­du­tor do ca­mi­nhão, Ja­nail­do Gon­za­ga Ne­ris, de 57 anos, foi le­va­do pa­ra a San­ta Ca­sa de Cam­bé ape­nas com fe­ri­men­tos le­ves. Atrás do ca­mi­nhão, ou­tra ca­mi­nho­ne­te se­guia pe­la pis­ta e não te­ve tem­po de pa­rar, ba­ten­do na tra­sei­ra. O con­du­tor do veí­cu­lo tam­bém te­ve fe­ri­men­tos le­ves. Va­le di­zer que a co­li­são acon­te­ceu a ape­nas três quilô­me­tros de um aci­den­te que ocor­reu no úl­ti­mo do­min­go, que aca­bou com a mor­te de uma fa­mí­lia de qua­tro pes­so­as. (Gi­o­van­ni Por­fí­rio/Gru­po Fo­lha/e supervisão de Luís Fer­nan­do Wil­tem­burg)

Sau­lo Oha­ra

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.