DIS­CUS­SÃO POR QUAR­TO EM­PRES­TA­DO ACA­BA COM DOIS FE­RI­DOS

NOSSODIA - - Nossoplantão - (Ed­son Ne­ves/NOSSODIA)

Dois ho­mens fo­ram en­ca­mi­nha­dos ao hos­pi­tal após um su­pos­to de­sen­ten­di­men­to na rua Igua­pe, na Vi­la No­va, re­gião cen­tral. O em­prés­ti­mo de um cô­mo­do te­ria si­do o mo­ti­vo da dis­cus­são en­tre Ju­lio Ce­sar Pereira, de 48 anos, e Val­do­mi­ro Ri­bei­ro, de 77.

A es­po­sa de Ju­lio Ce­sar, Cin­tia Ca­mi­la, é so­bri­nha de Val­do­mi­ro, do­no da ca­sa on­de a agres­são foi re­gis­tra­da. Aos fun­dos, vi­ve um ca­sal de ami­gos de Cin­tia - Rho­an e Be­a­triz - que são os in­qui­li­nos. Be­a­triz con­ta que Cin­tia e Ju­lio vi­e­ram de San­ta Ca­ta­ri­na há cer­ca de um mês e não ti­nham on­de mo­rar. Com is­so, o tio em­pres­tou um cô­mo­do pa­ra o ca­sal.

“Ho­je ele ( Val­do­mi­ro) apa­re­ceu ce­do aqui, xin­gan­do e bri­gan­do, pe­din­do pa­ra a Cin­tia de­so­cu­par o quar­to. O Ju­lio foi con­ver­sar com ele e re­ce­beu uma pau­la­da na ca­be­ça, des­mai­an­do na ho­ra”, dis­se Be­a­triz. Já Rho­an co­men­tou que não ha­via chan­ce de Ju­lio Ce­sar re­a­gir, já que tem um braço pa­ra­li­sa­do. O NOSSODIA foi no en­de­re­ço on­de Val­do­mi­ro te­ria si­do aten­di­do pe­lo Si­a­te, na rua Ma­mo­ré. A ir­mã de­le, Da­li­la Bis­po, deu uma ou­tra ver­são da his­tó­ria. “O meu ir­mão em­pres­tou o quar­to pa­ra ela fi­car por 25 di­as até en­con­trar ou­tro lu­gar, mas to­do dia ela in­ven­ta uma his­tó­ria di­fe­ren­te pa­ra não sair de lá. O ma­ri­do de­la ( Ju­lio Ce­sar) deu uma ti­jo­la­da no meu ir­mão e ele veio an­dan­do até aqui to­do cheio de san­gue, com um cor­te na ca­be­ça. De­mos o pri­mei­ro cui­da­do e cha­ma­mos o so­cor­ro. Mas es­ta­mos mui­to apa­vo­ra­dos, prin­ci­pal­men­te com a saú­de do meu ir­mão, que so­freu dois AVCs re­cen­te­men­te”. O NOSSODIA não con­se­guiu con­ta­to com os bri­gões.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.