San­tos ain­da te­me re­bai­xa­men­to

NOSSODIA - - Nossoesporte -

O San­tos é o atu­al oi­ta­vo co­lo­ca­do do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro após 27 ro­da­das dis­pu­ta­das e es­tá no­ve pon­tos atrás do Atlé­ti­co-MG, ti­me que ho­je fe­cha a zo­na de clas­si­fi­ca­ção pa­ra a Co­pa Li­ber­ta­do­res, em sex­to lu­gar. Ape­sar dis­so, o trei­na­dor Cu­ca sa­li­en­ta que o ti­me se­gue al­me­jan­do a con­quis­ta da va­ga na pró­xi­ma edi­ção da com­pe­ti­ção con­ti­nen­tal.

En­tre­tan­to, o dis­cur­so do co­man­dan­te tam­bém foi cau­te­lo­so quan­do ele pro­je­tou os pró­xi­mos ob­je­ti­vos do ti­me san­tis­ta. Pa­ra Cu­ca, an­tes de pen­sar em jo­gar o tor­neio su­la­me­ri­ca­no, a equi­pe pre­ci­sa ini­ci­al­men­te lu­tar pa­ra li­vrar o ris­co de que­da pa­ra a Sé­rie B do Bra­si­lei­ro. Na pró­xi­ma sex­ta (5), o ti­me en­fren­ta o Vi­tó­ria, às 21h30, no Bar­ra­dão.

“Nos­sa pri­mei­ra me­ta é che­gar aos 42 pon­tos pa­ra sal­var (o ti­me) do re­bai­xa­men­to. Quan­do nós (da atu­al co­mis­são téc­ni­ca) che­ga­mos, o ti­me era o 17º co­lo­ca­do, com 16 pon­tos. A gen­te tem que ga­nhar es­ses pon­tos o mais rá­pi­do pos­sí­vel, mas ain­da po­de­mos pen­sar na Li­ber­ta­do­res”, afir­mou o trei­na­dor.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.