BOL­SO­NA­RO

NOSSODIA - - Nosso Dia Especial -

Bol­so­na­ro só de­mons­trou es­tar con­ven­ci­do de que ain­da dis­pu­ta­ria um no­vo round com Fer­nan­do Had­dad (PT) por vol­ta de 19h30, quan­do a TV mos­tra­va que 68,27% dos vo­tos es­ta­vam apu­ra­dos. A ori­en­ta­ção da cam­pa­nha pa­ra o se­gun­do tur­no é, nas pa­la­vras do pre­si­den­te do PSL, Gus­ta­vo Be­bi­an­no, de “por­ra­da” sem tré­guas nas re­des so­ci­ais e no ho­rá­rio elei­to­ral gra­tui­to.

Até o fe­cha­men­to des­ta edi­ção, Bol­so­na­ro não ti­nha de­ci­di­do se fa­ria um pro­nun­ci­a­men­to pú­bli­co. Às 21 ho­ras, o cli­ma não era mais de eu­fo­ria com­ple­ta - ain­da que o can­di­da­to te­nha fi­ca­do emo­ci­o­na­do com as per­for­man­ces dos fi­lhos nas ur­nas: Edu­ar­do, em São Pau­lo, foi o de­pu­ta­do mais vo­ta­do do País, e Flá­vio, foi elei­to se­na­dor no Rio em pri­mei­ro lu­gar.

Com o anún­cio ofi­ci­al de que ha­ve­ria se­gun­do tur­no, o ca­pi­tão re­for­ma­do co­me­çou a de­fi­nir as ordens pa­ra a equi­pe. A cam­pa­nha par­ti­rá pa­ra afa­gos no elei­tor de Ci­ro Go­mes (PDT) nas re­des so­ci­ais - sua equi­pe acre­di­ta que a mi­gra­ção de vo­tos do ter­cei­ro co­lo­ca­do po­de não ir to­tal­men­te pa­ra Had­dad.

Bol­so­na­ro ga­nhou na to­ta­li­da­de das re­giões Sul, Su­des­te e Cen­tro-Oes­te; Nor­des­te foi res­pon­sá­vel por le­var Had­dad ao se­gun­do tur­no

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.