HO­RÓS­CO­PO

NOSSODIA - - Nossodestino -

ÁRI­ES

No tra­ba­lho, po­de ser um bom mo­men­to pa­ra se ar­ris­car mais e ten­tar al­go no­vo. Se de­se­ja tro­car de em­pre­go há chan­ce de ter su­ces­so. A atra­ção por um lan­ce proi­bi­do agi­ta­rá a pa­que­ra. Cor: ver­de.

LEÃO

Es­co­lha as pa­la­vras com cui­da­do pa­ra não se en­vol­ver em ma­len­ten­di­do, es­pe­ci­al­men­te no tra­ba­lho. O as­tral é po­si­ti­vo pa­ra cui­dar da ca­sa. Po­de sur­gir di­fi­cul­da­de na con­quis­ta. Cor: ver­me­lho.

SA­GI­TÁ­RIO

Man­te­nha seus ga­nhos em se­gre­do, as­sim co­mo as bo­as no­tí­ci­as que re­ce­ber ho­je. Nas ami­za­des, co­bran­ças po­dem dei­xar o as­tral ten­so. Cli­ma de mis­té­rio e se­gre­dos dei­xa o ro­man­ce agi­ta­do. Cor: cin­za.

TOU­RO

O de­se­jo de se aven­tu­rar em no­vos ca­mi­nhos e cor­rer al­guns ris­cos po­dem fa­lar mais al­to, mas não dei­xe que is­so cau­se pro­ble­mas no tra­ba­lho. Bom mo­men­to pa­ra for­ta­le­cer os la­ços com quem ama. Cor: li­lás.

VIR­GEM

Seu la­do so­ciá­vel ga­nha des­ta­que e vo­cê não vai fi­car mui­to tem­po no mes­mo lu­gar. Apro­vei­te pa­ra co­nhe­cer gen­te no­va. Pa­la­vras ca­ri­nho­sas e ro­mân­ti­cas dei­xam a vi­da a dois mais gos­to­sa. Cor: cre­me.

CA­PRI­CÓR­NIO

Mo­men­to ide­al pa­ra re­ver seus so­nhos. No tra­ba­lho, o atri­to com che­fe ou al­guém mais ve­lho tal­vez atra­pa­lhe seu desempenho. Ami­gos po­dem de­sem­pe­nhar um pa­pel im­por­tan­te na pa­que­ra. Cor: azul-cla­ro.

GÊ­ME­OS

Bom dia pa­ra se de­sa­pe­gar de al­gu­mas coi­sas e ten­tar al­go di­fe­ren­te no ser­vi­ço. O seu cor­po pe­de mais aten­ção -- ten­te aban­do­nar maus há­bi­tos. Po­de pin­tar bri­ga no ro­man­ce e na pa­que­ra. Cor: ver­de-es­cu­ro.

LI­BRA

Bo­as opor­tu­ni­da­des de fa­tu­rar um di­nhei­ro ex­tra se vo­cê re­do­brar o es­for­ço no tra­ba­lho. Se­rá mais fá­cil con­quis­tar al­go que a fa­mí­lia de­se­ja há tem­pos. Ex-amor po­de cru­zar seu ca­mi­nho. Cor: dou­ra­do.

AQUÁ­RIO

O de­se­jo de se des­ta­car es­tá em al­ta e vo­cê po­de en­con­trar no­vas ma­nei­ras de ga­nhar di­nhei­ro. Con­fie em sua in­tui­ção. Vo­cê e o seu amor po­dem tra­çar pla­nos am­bi­ci­o­sos ago­ra. Cor: bran­co.

CÂN­CER

Tal­vez se­ja pre­ci­so re­do­brar a aten­ção no tra­ba­lho, es­pe­ci­al­men­te em as­sun­tos que en­vol­vem co­mu­ni­ca­ção. A sor­te es­ta­rá ao seu la­do e po­de se dar bem se fi­zer uma fe­zi­nha.. Fa­rá su­ces­so na con­quis­ta. Cor: pink.

ES­COR­PIÃO

Vo­cê vai con­tar com mui­to fo­co pa­ra al­can­çar su­as me­tas ho­je, in­clu­si­ve no tra­ba­lho. En­con­tro com ami­gos le­van­ta o as­tral. Tu­do vai bem no amor, gra­ças ao seu char­me. Cor: bran­co.

PEI­XES

Não dei­xe es­ca­par a opor­tu­ni­da­de de fa­zer um pro­gra­ma ani­ma­do com os ami­gos. Ain­da as­sim, o cli­ma po­de aze­dar ao li­dar com al­guém pró­xi­mo. A chan­ce de co­nhe­cer um no­vo amor au­men­ta. Cor: pre­to.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.