San­tos ne­ga mo­ti­va­ção pa­ra en­fren­tar Jair Ven­tu­ra

NOSSODIA - - Nossoesporte -

O clás­si­co en­tre San­tos e Co­rinthi­ans, sá­ba­do (13), no Pa­ca­em­bu, mar­ca­rá o re­en­con­tro de Jair Ven­tu­ra com seu an­ti­go ti­me. Ago­ra à fren­te do clu­be do Par­que São Jor­ge, o trei­na­dor ini­ci­ou a tem­po­ra­da na Vi­la Bel­mi­ro, mas não te­ve êxi­to nas com­pe­ti­ções em que co­man­dou a equi­pe, sen­do de­mi­ti­do em ju­lho.

Ca­pi­tão do San­tos, o la­te­ral-di­rei­to Vic­tor Fer­raz ne­gou que en­fren­tar Jair, no com­pro­mis­so vá­li­do pe­la 29ª ro­da­da do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro, dê uma mo­ti­va­ção mai­or a ele e a seus com­pa­nhei­ros. O de­fen­sor la­men­tou que o trei­na­dor não te­nha con­se­gui­do bons re­sul­ta­dos à fren­te do clu­be e as­se­gu­rou que se­rá um pra­zer re­en­con­trá-lo.

“Não. O clás­si­co San­tos x Co­rinthi­ans já tem mui­to sa­bor. O Jair é um ca­ra que to­dos ado­ram, gen­te fi­nís­si­ma e ten­tou fa­zer seu tra­ba­lho da me­lhor ma­nei­ra. Não foi pos­sí­vel que fos­se aqui­lo que ele ima­gi­nou. Não tem um ou­tro sa­bor, não. Vai ser le­gal dar um abra­ço. Vou de­se­jar boa sor­te, mas não nes­te jo­go”, dis­se, em en­tre­vis­ta co­le­ti­va.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.