HO­RÓS­CO­PO

NOSSODIA - - Nosso Destino -

ÁRIES

Ho­je, ex­ces­so de tra­ba­lho po­de ocu­par boa par­te do seu tem­po. A re­la­ção com os fa­mi­li­a­res tam­bém pe­de mais de­di­ca­ção. No amor, pro­gra­ma ca­sei­ro po­de ser uma de­lí­cia. Cor: azul-cla­ro.

LEÃO

Con­fie em sua in­tui­ção pa­ra des­co­brir quem es­tá ao seu la­do. Mu­dan­ças po­dem sur­gir e se­rá pre­ci­so mui­to ta­to pa­ra li­dar com elas. Re­for­ce a con­fi­an­ça e evi­te se dis­tan­ci­ar da pes­soa ama­da. Cor: la­ran­ja.

SA­GI­TÁ­RIO

Dia fa­vo­rá­vel pa­ra fa­zer mu­dan­ças em ca­sa, in­clu­si­ve na de­co­ra­ção. Preste aten­ção em seu sexto sen­ti­do e po­de­rá en­con­trar bo­as opor­tu­ni­da­des na vi­da pro­fis­si­o­nal. Mo­men­tos sen­su­ais na vi­da a dois. Cor: pre­to.

TOU­RO

Se pen­sa em ini­ci­ar uma so­ci­e­da­de, vá em fren­te. Tra­ba­lho em equi­pe tam­bém es­ta­rá pro­te­gi­do. No ro­man­ce, me­lhor re­sol­ver as di­fe­ren­ças e con­ver­sar com o par -- tu­do de­ve se ajei­tar. Cor: bran­co.

VIR­GEM

Ho­je, vo­cê não vai se con­ten­tar com pou­co. Bom mo­men­to pa­ra for­mar uma par­ce­ria com al­guém do seu cír­cu­lo de ami­za­des, in­clu­si­ve na área pro­fis­si­o­nal. Tu­do in­di­ca que te­rá sor­te na pa­que­ra. Cor: bran­co.

CA­PRI­CÓR­NIO

Bom dia pa­ra ex­plo­rar a di­plo­ma­cia nos con­ta­tos com as pes­so­as, es­pe­ci­al­men­te se tem ta­re­fas a se­rem exe­cu­ta­das em equi­pe. O diá­lo­go fa­vo­re­ce o en­ten­di­men­to en­tre vo­cê e seu amor. Cor: ro­sa.

GÊMEOS

No tra­ba­lho, tal­vez te­nha que se es­for­çar mais pa­ra atin­gir su­as me­tas. Mas sua de­di­ca­ção se­rá re­com­pen­sa­da. A re­la­ção amo­ro­sa se for­ta­le­ce se ti­ve­rem os mes­mos ob­je­ti­vos. Cor: pre­to.

LIBRA

SEG - Seu la­do am­bi­ci­o­so ga­nha­rá des­ta­que e vo­cê po­de de­fi­nir es­tra­té­gi­as im­por­tan­tes no tra­ba­lho. Dei­xe as di­fe­ren­ças com a fa­mí­lia de la­do. Na con­quis­ta, nem tu­do vai ser co­mo de­se­ja. Cor: azul-vi­vo.

AQUÁ­RIO

Se quer se des­ta­car no tra­ba­lho vai ter que se es­for­çar ao cui­dar das ta­re­fas. Na­da cai do céu, mas seu es­for­ço tem tu­do pa­ra ser re­co­nhe­ci­do. Pro­cu­re apoi­ar o par. Não há no­vi­da­de na pa­que­ra. Cor: verde-cla­ro.

CÂN­CER

Bom dia pa­ra fa­zer con­ta­tos, li­dar com cli­en­tes e cui­dar de as­sun­tos que exi­gem di­plo­ma­cia ou cri­a­ti­vi­da­de. Vo­cê po­de se dar bem se fi­zer uma fe­zi­nha. Vai ser fá­cil dei­xar o par ain­da mais apai­xo­na­do. Cor: vinho.

ES­COR­PIÃO

Se­rá mais fá­cil jun­tar for­ças com os co­le­gas. Ima­gi­na­ção e cri­a­ti­vi­da­de se­rão seus trun­fos no tra­ba­lho. Bom as­tral pa­ra sair da ro­ti­na. As es­tre­las avi­sam que po­de ter mais sor­te na pa­que­ra ago­ra. Cor: cin­za.

PEI­XES

Dia fa­vo­rá­vel pa­ra au­men­tar seu co­nhe­ci­men­to, se­ja tro­can­do ex­pe­ri­ên­ci­as com os co­le­gas ou ini­ci­an­do um cur­so. Sor­te em jo­go ou apos­ta. O ro­man­tis­mo dei­xa os mo­men­tos a dois mais gos­to­sos. Cor: mar­rom.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.