PRÓ­XI­MOS CA­PÍ­TU­LOS

NOSSODIA - - Nosso Programa -

Se­gun­da (29/10)

Tânia ex­pul­sa Gabriela de sua ca­sa. Alex, Hu­go e Ka­va­co que­bram o vi­dro de um car­ro sem que­rer. Ve­re­na se sur­pre­en­de ao ver Álvaro che­gar ao co­lé­gio. San­ti­a­go se ir­ri­ta com a hos­ti­li­za­ção de um jo­ga­dor de seu ti­me. Ta­lís­sia se ir­ri­ta com um co­men­tá­rio fei­to por Mar­qui­nhos so­bre uma fo­to sua com Vi­ní­cius. Lia che­ga ao Le Ke­bek. Alex ou­ve uma con­ver­sa te­lefô­ni­ca de Ra­fa­el com um cre­dor da ONG. Gabriela ex­pli­ca o ca­so de Álvaro pa­ra Ré­gis, que de­ci­de le­var o fi­lho a uma psi­có­lo­ga.

Se­gun­da (29/10)

As mu­lhe­res da pen­são fa­zem uma con­fu­são com a che­ga­da de Mau­ro. Le­ni­ta ten­ta con­so­lar a fi­lha. To­dos no ca­sa­rão se sur­pre­en­dem com a che­ga­da de Mau­ro Cé­sar. Ger­son re­pre­en­de Flor. Cris tem um no­vo so­nho. Alain revela so­bre seu en­con­tro com An­dré e Cris se ir­ri­ta. Le­ni­ta dis­cu­te com Mar­ce­lo. Alain re­pre­en­de Pris­ci­la, que fi­ca fu­ri­o­sa. Isa­bel ti­ra sa­tis­fa­ções com Alain, se in­si­nua pa­ra ele e Jo­si fla­gra os dois. Com a aju­da da guar­diã, Cris faz mais uma vi­a­gem no tem­po e co­nhe­ce Gus­ta­vo Bru­no. Se­gun­da (29/10)

Dom Sa­bi­no e Au­gus­ti­na co­mu­ni­cam a se­pa­ra­ção pa­ra a fa­mí­lia. El­mo con­ven­ce Da­má­sia a re­to­mar o tra­ba­lho no res­tau­ran­te. Wa­les­ka não con­se­gue con­tar a Sa­mu­ca so­bre a gra­vi­dez. Agus­ti­na se de­ses­pe­ra ao des­co­brir que as fi­lhas fu­gi­ram por cau­sa da se­pa­ra­ção. Da­má­sia é bem re­ce­bi­da pe­la equi­pe de co­zi­nhei­ros do res­tau­ran­te. Dom Sa­bi­no acei­ta Be­lém co­mo sua ad­vo­ga­da pa­ra tra­tar do di­vór­cio. Ba­rão e Emí­lio se en­fren­tam.

Ter­ça (30/10)

Álvaro con­ver­sa com He­loí­sa e pe­de o apoio de Gabriela e Ré­gis. Alex in­cen­ti­va Ra­fa­el a con­tar pa­ra Vi­ní­cius a re­al situação da ONG. Lu­ca, um ra­paz com in­te­res­se no mer­ca­do de ar­te, apa­re­ce pa­ra ver a ba­ta­lha de pin­tu­ra. Tânia não acei­ta o que Ré­gis con­ta so­bre Álvaro. Lu­ca se im­pres­si­o­na com o qua­dro de Flo­ra. Ra­fa­el revela a situação da ONG pa­ra Vi­ní­cius e os dois con­tam pa­ra os de­mais as­so­ci­a­dos. Hu­go ques­ti­o­na Álvaro so­bre o que es­tá ha­ven­do com ele.

Ter­ça (30/10)

Cris, na pe­le de Ju­lia, ten­ta con­ter o ner­vo­sis­mo com sua des­co­ber­ta. Alain pen­sa em Isa­bel. Mar­got se pre­o­cu­pa com a de­mo­ra de Cris. Cris/ Ju­lia con­ver­sa com Pi­e­da­de so­bre Gus­ta­vo. Eu­gê­nio se en­fu­re­ce com a che­ga­da de Da­ni­lo à fes­ta, mas se con­tro­la ao sa­ber da ami­za­de de Gus­ta­vo Bru­no com o ra­paz. Amé­ri­co pro­vo­ca Flá­vio, que o agri­de. Hu­go im­pli­ca com Pat. Alain mos­tra o de­se­nho que Cris fez de Da­ni­lo pa­ra Bo­la e Cláu­dio. Isa­bel pro­cu­ra Mar­ce­lo. Jo­si con­ta pa­ra Ma­ri­a­ne so­bre Alain e Isa­bel. Gus­ta­vo e Da­ni­lo con­ver­sam so­bre Ju­lia. Da­ni­lo e Cris/ Ju­lia se bei­jam, e Gus­ta­vo não gos­ta.

Ter­ça (30/10)

Sa­mu­ca e El­mo ob­ser­vam Ma­ro­cas e as gê­me­as no car­ro de Emí­lio. Flo­rên­cio con­ta a Ba­rão que viu Pau­li­na bei­jan­do Ce­cí­lio. Teó­fi­lo fi­ca ten­so quan­do Ba­rão apon­ta er­ros em su­as con­tas. Zel­da per­ce­be que Be­ti­na pre­ci­sa de aju­da e con­vo­ca Helen. Be­ti­na acei­ta ser in­ter­na­da. Dom Sa­bi­no dei­xa Agus­ti­na emo­ci­o­na­da ao abrir mão de sua for­tu­na em prol da ex-es­po­sa e da fa­mí­lia. Ba­rão avi­sa a Ce­cí­lio pa­ra fi­car lon­ge de Pau­li­na. Dom Sa­bi­no re­ce­be uma no­ti­fi­ca­ção pa­ra re­co­nhe­ci­men­to de pa­ter­ni­da­de Co­ro­ne­la pro­cu­ra Sa­mu­ca pa­ra avi­sar que Wa­les­ka es­tá grá­vi­da.

Ter­ça (30/10)

Dul­ce ateia fo­go ao di­nhei­ro de Lau­re­ta. Lau­re­ta pro­cu­ra Ro­sa, que ten­ta ma­ni­pu­lar a ca­fe­ti­na. Remy con­fron­ta Dul­ce, que ex­pul­sa o ra­paz de sua ca­sa. Ro­sa afir­ma a Beto e Va­len­tim que Remy es­tá vi­vo. Ro­ber­val re­a­fir­ma seu amor por Ca­cau. Ro­ber­val tem al­ta do hos­pi­tal. Mau­ra pro­põe vi­ver com Selma e Io­nan ao mes­mo tem­po. Pai Di­di­co fa­le­ce, dei­xan­do com Groa a mis­são de ze­lar pe­lo ter­rei­ro. Remy in­sis­te pa­ra que Ka­ro­la dei­xe Sal­va­dor a seu la­do. Va­len­tim des­con­fia do com­por­ta­men­to de Ka­ro­la. Beto fla­gra Remy.

Qu­ar­ta (31/10)

Álvaro é ru­de com Hu­go. Vi­ní­cius mos­tra a Lia fo­tos e do­cu­men­tos so­bre a ex­pe­di­ção de Ra­fa­el com os ín­di­os. Álvaro revela a Ve­re­na o que es­tá acon­te­cen­do. Le­o­nor e Mar­ce­lo cri­ti­cam Tânia por ter ex­pos­to o fi­lho nas re­des so­ci­ais. Ve­re­na e Álvaro re­a­tam o na­mo­ro. He­loí­sa in­cen­ti­va Álvaro a es­cre­ver po­e­si­as. Álvaro en­con­tra con­for­to com ami­gos e Úr­su­la se emo­ci­o­na. Ta­lís­sia se ir­ri­ta ao sa­ber que Mar­qui­nhos não apa­re­ceu pa­ra bus­car Va­len­ti­na. Gabriela re­ce­be a no­ti­fi­ca­ção de uma acu­sa­ção fei­ta con­tra ela por Tânia.

Qu­ar­ta (31/10)

Gus­ta­vo aju­da Cris, que es­tá na pe­le de Ju­lia, com Eu­gê­nio. Ana en­con­tra An­dré e re­ce­be uma ro­sa bran­ca. Cris vol­ta ao pre­sen­te e con­ta sua ex­pe­ri­ên­cia pa­ra Mar­got. Cris im­plo­ra pa­ra que Amé­ri­co não vol­te pa­ra o Rio de Ja­nei­ro. Flá­vio vi­si­ta a igre­ji­nha e se en­can­ta com o lo­cal. Cris pen­sa em Da­ni­lo. Isa­bel pro­cu­ra Pris­ci­la na ca­sa de Mar­got e con­ta pa­ra ela e Cris que Alain agre­diu sua fi­lha. Pris­ci­la mos­tra a fo­to de seu pai pa­ra Flor. Ger­son fla­gra as me­ni­na brin­can­do. Cris não acre­di­ta em Alain. Flor revela na fren­te de to­dos que Alain não agre­diu Pris­ci­la. Alain en­con­tra Isa­bel.

Qu­ar­ta (31/10)

Sa­mu­ca pro­me­te a Co­ro­ne­la que as­su­mi­rá sua res­pon­sa­bi­li­da­de na gra­vi­dez de Wa­les­ka. Ma­ro­cas con­clui que a pas­ta que po­de­ria ino­cen­tar Dom Sa­bi­no foi rou­ba­da por Emí­lio. Ma­ri­a­car­la ofe­re­ce um em­pre­go a Eli­seu. Wa­les­ka con­fes­sa a Sa­mu­ca que tem dú­vi­das so­bre a pa­ter­ni­da­de de seu be­bê. Miss Ce­li­ne re­co­men­da que Ma­ro­cas fa­le com Dom Sa­bi­no so­bre a chan­ta­gem que es­tá so­fren­do de Emí­lio. As gê­me­as fi­cam fe­li­zes ao sa­ber que Ce­cí­lio é seu ir­mão. Ma­ro­cas pro­cu­ra Sa­mu­ca e os dois se bei­jam. Qu­ar­ta (31/11)

Remy agri­de Beto. Ka­ro­la de­fen­de Beto, e Remy fo­ge. Va­len­tim rom­pe com Ka­ro­la. Remy vol­ta pa­ra a ca­sa de Dul­ce. Beto revela à fa­mí­lia que Remy es­tá vi­vo. Clei­di­nha aju­da Age­nor a con­se­guir um ates­ta­do mé­di­co fal­so pa­ra im­pres­si­o­nar Ni­ce. Mau­ra e Io­nan se mu­dam pa­ra a ca­sa de Selma. Ro­ber­val vol­ta pa­ra ca­sa e é re­ce­bi­do com ca­ri­nho por to­da a fa­mí­lia. Remy e Lau­re­ta tro­cam ame­a­ças. Lau­re­ta mar­ca um en­con­tro com Ro­sa, que aler­ta a po­lí­cia. Co­me­ça o jul­ga­men­to de Lu­zia pe­la su­pos­ta mor­te de Remy. Ro­sa vê Lau­re­ta.

A emis­so­ra não en­ca­mi­nhou o re­su­mo da se­ma­na até o fe­cha­men­to des­te edi­ção.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.