IDOSA É ASSASSINADA EM LERROVILLE

A Po­lí­cia Mi­li­tar en­con­trou, nes­te sá­ba­do (3), o cor­po de uma idosa com as mãos e os pés amar­ra­dos de­bai­xo de uma pi­lha de rou­pas em uma ca­sa no dis­tri­to de Lerroville, zo­na sul de Lon­dri­na. Po­lí­cia sus­pei­ta de la­tro­cí­nio.

NOSSODIA - - Primeira Página - (Gru­po Fo­lha)

Se­gun­do a PM (Po­lí­cia Mi­li­tar), o ho­mi­cí­dio foi co­mu­ni­ca­do por vol­ta das 14h30, à po­lí­cia em Ta­ma­ra­na (Re­gião Me­tro­po­li­ta­na de Lon­dri­na). Uma vi­zi­nha in­for­mou que a ví­ti­ma, Vi­cen­ti­na Or­tiz Do­min­gues, vi­via com o ma­ri­do ca­dei­ran­te, Jo­sé Al­zi­ro Do­min­gues e, por vol­ta das 7h, ou­viu-o gri­tar, mas não deu aten­ção, já que os gritos são ro­ti­nei­ros. Co­mo a gri­ta­ria per­sis­tia, a vi­zi­nha cha­mou o fi­lho dela e, ao che­ga­rem à re­si­dên­cia do ca­sal, en­con­tra­ram a ca­sa to­da re­vi­ra­da e Do­min­gues caí­do no chão da sa­la.

Mes­mo confuso, o ho­mem re­la­tou à PM que, na sex­ta-fei­ra (02), apro­xi­ma­da­men­te às 20h, che­ga­ram dois ho­mens na ca­sa se iden­ti­fi­can­do co­mo so­bri­nhos de­le, en­tre­ga­ram-lhe uma gar­ra­fa de ca­cha­ça e o in­du­zi­ram a in­ge­rir qua­se to­da a be­bi­da. Após em­bri­a­gar-se, ele dor­miu e só acor­dou na ma­nhã se­guin­te, com a ca­sa to­da re­vi­ra­da.

O cor­po da mu­lher foi en­con­tra­do na co­zi­nha, em­bai­xo de um amon­to­a­do de rou­pas, em de­cú­bi­to ven­tral, com os pés e as mãos amar­ra­das pa­ra trás, e foi en­ca­mi­nha­do ao IML (Ins­ti­tu­to Mé­di­co-Le­gal) de Lon­dri­na.

O mo­ra­dor re­la­tou ain­da que deu fal­ta de R$ 1.300,00 em di­nhei­ro e dos car­tões de be­ne­fí­cio de apo­sen­ta­do­ria jun­to com su­as res­pec­ti­vas se­nhas. A Po­lí­cia Ci­vil in­ves­ti­ga o ca­so.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.