Co­me­di­an­te traz es­pe­tá­cu­lo ‘Gus­ta­vo Men­des Atre­vi­do'

Novo Jornal - - Poder -

Oco­me­di­an­te Gus­ta­vo Men­des apre­sen­ta seu no­vo es­pe­tá­cu­lo, “Gus­ta­vo Men­des Atre­vi­do”, na pró­xi­ma sex­ta-fei­ra, dia 15 de se­tem­bro, às 21h, no Teatro Ri­a­chu­e­lo, em Na­tal.

Co­nhe­ci­do prin­ci­pal­men­te por sua imi­ta­ção da ex-pre­si­den­te Dil­ma Rous­seff, nes­ta apre­sen­ta­ção, o co­me­di­an­te in­te­ra­ge com per­so­na­gens icô­ni­cos da cul­tu­ra mu­si­cal bra­si­lei­ra co­mo o can­tor Ro­ber­to Car­los e as can­to­ras Al­ci­o­ne, Maria Bethâ­nia e Ana Ca­ro­li­na.

A ex-pre­si­den­te Dil­ma con­ti­nua pre­sen­ça mar­can­te nos shows de Gus­ta­vo Men­des além de al­gu­mas pes­so­as pre­sen­tes na vi­da do pró­prio ar­tis­ta, co­mo a mãe, o ana­lis­ta e amo­res do pas­sa­do. As in­te­ra­ções acon­te­cem atra­vés de um te­lão mon­ta­do no pal­co, pro­por­ci­o­nan­do di­na­mis­mo e a par­ti­ci­pa­ção do pú­bli­co.

Nas­ci­do na cidade de Gu­a­ra­ni, Zo­na da Ma­ta de Mi­nas Ge­rais, Gus­ta­vo Men­des não se es­que­ce que fo­ram os gua­ra­ni­en­ses os pri­mei­ros a vê-lo imi­tan­do Mi­cha­el Jack­son, quan­do ain­da era cri­an­ça. Das imi­ta­ções do Rei do Pop ao teatro es­co­lar, da for­ma­ção de uma du­pla ser­ta­ne­ja com o ir­mão ao in­gres­so no Teatro de Câ­ma­ra, com dez anos de ida­de, o futuro humorista foi des­co­brin­do sua ver­da­dei­ra vo­ca­ção: fa­zer rir.

Gus­ta­vo Men­des ven­ceu o Show de Ta­len­tos da TV Al­te­ro­sa (SBT Mi­nas) em 2005, quan­do mo­ra­va em Juiz de Fo­ra (MG). Es­te foi o im­pul­so que o le­vou a cri­ar o pri­mei­ro show so­lo, "Ge­ra­ções", de 2006. Ao mes­mo tem­po, en­trou pa­ra o gru­po Ar­tes Mi­nei­ras, e três anos de­pois, cri­ou o show Tar­ja Pre­ta.

A tra­je­tó­ria as­cen­den­te do humorista se­guiu com o des­ta­que no 6º. Fes­ti­val de Pi­a­das, pro­mo­vi­do pe­lo Show do Tom, da TV Re­cord, on­de foi con­vi­da­do a in­te­grar o elen­co do pro­gra­ma no qual per­ma­ne­ceu por dois anos.

Gus­ta­vo Men­des pas­sou pe­lo con­sa­gra­do Cas­se­ta & Pla­ne­ta, e com o en­cer­ra­men­to do hu­mo­rís­ti­co, pas­sou a en­fren­tar no­vos de­sa­fi­os, in­te­gran­do o elen­co do qua­dro “Tem Gen­te Atrás” do Do­min­gão do Faus­tão.

RE­PRO­DU­ÇÃO

// Gus­ta­vo Men­des apre­sen­ta imi­ta­ções de per­so­na­li­da­des

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.