In­fan­ti­no ras­ga elo­gi­os a Mes­si e diz que fu­te­bol é mais feio sem ar­gen­ti­no

Novo Jornal - - Esportes -

O pre­si­den­te da Fifa Gi­an­ni In­fan­ti­no es­te­ve em Bu­e­nos Ai­res e não pou­pou elo­gi­os a Li­o­nel Mes­si. O man­da­tá­rio da en­ti­da­de má­xi­ma do fu­te­bol dis­se que o fu­te­bol sem o cra­que do Bar­ce­lo­na é mais feio e acre­di­ta que se­ria in­jus­ti­ça com a car­rei­ra do ata­can­te uma apo­sen­ta­do­ria sem con­quis­tar ao me­nos uma Co­pa do Mun­do.

“Mes­si é ex­tra­or­di­ná­rio. Mar­cou épo­ca. O fu­te­bol é mais feio sem Mes­si. Ele é um dos jo­ga­do­res prin­ci­pais e ab­so­lu­tos do fu­te­bol ho­je. Al­guém que faz por amor, jo­ga fu­te­bol de uma ma­nei­ra ab­so­lu­ta­men­te in­crí­vel”, fa­lou In­fan­ti­no ao “La Na­ción”.

A Ar­gen­ti­na vi­ve um dra­ma pa­ra se clas­si­fi­car pa­ra a Co­pa do Mun­do de 2018 e, nes­ta ter­ça-fei­ra (9), às 20h30, en­fren­ta o Pe­ru em bus­ca de uma va­ga. Pa­ra In­fan­ti­no, se­ria tris­te Mes­si pen­du­rar as chu­tei­ras sem ao me­nos le­van­tar a ta­ça de um Mun­di­al.

“Se­ria in­jus­to. Bem, vo­cê ga­nha Co­pas do Mun­do se vo­cê me­re­cer. Te­mos que ver quem me­re­ce em 2018, 2022... E te­mos mui­tos gran­des jo­ga­do­res que não ga­nha­ram a Co­pa do Mun­do e jo­ga­do­res que não são tão bons, ga­nhan­do. Es­sa é a be­le­za do fu­te­bol”, dis­se o pre­si­den­te da Fifa, que ain­da crê que Mes­si es­ta­rá no Mun­di­al do Qa­tar.

“Ele nun­ca se que­bra, nun­ca fi­ca do­en­te... E é tão rá­pi­do que mes­mo os que que­rem ba­ter ne­le, não con­se­guem”, co­men­tou.

REPRODUÇÃO

// Co­pa de 2018 per­de­ria mui­to sem a pre­sen­ça de Mes­si

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.