HO­RÓS­CO­PO

O Diário do Norte do Paraná - - CULTURA -

ÁRIES

21 Mar-20Abr /// Vo­cê te­rá a chan­ce de fa­zer no­vos con­ta­tos. Se­ria uma boa ideia se con­cen­trar nis­so e en­trar em de­ta­lhes. Vo­cê es­tá ca­da vez mais em me­lhor for­ma e es­tá deƇ­ni­ti­va­men­te per­se­guin­do seus ob­je­ti­vos prin­ci­pais. Vo­cê pre­ci­sa be­ber mais lí­qui­dos. Con­cen­tre-se nos de­ta­lhes.

TOURO

21Abr-20Mai /// Se vo­cê per­ma­ne­cer Ƈel a si mes­mo e Ƈel as su­as idei­as, vo­cê Ƈca­rá de bom hu­mor. Não ou­ça nin­guém. O equi­lí­brio es­tá a seu al­can­ce e se vo­cê le­var al­gum tem­po an­tes de re­a­gir, as coi­sas vão fun­ci­o­nar. Sua mo­ral é a ra­zão. Vo­cê não tem ab­so­lu­ta­men­te na­da a per­der.

GÊ­ME­OS

21Mai-20Jun /// Ho­je o dia se­rá mui­to ani­ma­do. Os en­con­tros se­rão agra­dá­veis e re­for­ça­rão sua conƇan­ça. Vo­cê pre­ci­sa en­con­trar um equi­lí­brio en­tre a reƊe­xão e a ação, en­tre a ati­vi­da­de fí­si­ca e o re­la­xa­men­to. Ou­ça o seu cor­po. Seu en­tu­si­as­mo per­mi­te que vo­cê mos­tre que po­de se so­bres­sair ain­da mais.

CÂN­CER

21Jun-22Jul /// Sua ati­tu­de faz com que vo­cê se­ja mais tei­mo­so, mas is­to es­tá lhe tra­zen­do boa sor­te em ques­tões Ƈnan­cei­ras. A mu­dan­ça de ares ou, no mí­ni­mo, uma mu­dan­ça de ati­vi­da­de re­cre­a­ti­va vi­ria no mo­men­to cer­to pa­ra lhe dar es­sa fu­ga, que se­rá uma ne­ces­si­da­de. Vo­cê sa­be­rá co­mo lu­tar por seus in­te­res­ses.

LEÃO

23Jul-22Ago /// Vo­cê vai sen­tir uma gran­de ne­ces­si­da­de de pri­va­ci­da­de e, com is­so, vai ga­nhar sim­pa­tia au­to­ma­ti­ca­men­te. Vo­cê es­tá em ex­ce­len­te for­ma men­tal­men­te, mas seu cor­po es­tá exi­gin­do a sua quo­ta de des­can­so. É uma boa ideia dar es­se des­can­so a ele.

VIRGEM

23Ago-22Set /// Che­gou a ho­ra de to­mar uma de­ci­são im­por­tan­te. Seu sen­so de li­ber­da­de in­te­ri­or o gui­a­rá no ca­mi­nho cer­to. Vo­cê fa­ria bem em lu­tar con­tra o té­dio. Atu­a­li­ze su­as idei­as, fa­ça uma pau­sa. De­bai­xo de sua dis­tra­ção, en­con­tra-se uma fal­ta de mo­ti­va­ção, ho­je. Evi­te or­ga­ni­zar reu­niões im­por­tan­tes.

LIBRA

23Set-22Out /// Apro­vei­te o tem­po pa­ra re­sol­ver bem os pro­ble­mas que sur­gem. É ho­ra de ir adi­an­te. Vo­cê es­tá em boa for­ma men­tal e se sen­ti­rá ener­gi­za­do o suƇ­ci­en­te pa­ra ser ca­paz de apli­car o equi­lí­brio de for­ma in­te­li­gen­te pa­ra su­as ações, sem se des­gas­tar. Sua eƇ­ci­ên­cia cal­ma se­rá for­mi­dá­vel!

ESCORPIÃO

23Out-21Nov /// Vo­cê pre­ci­sa es­ca­par de sua ro­ti­na e is­so vai lhe tra­zer sor­te! No­vas ex­pe­ri­ên­ci­as es­tão lhe es­pe­ran­do. Vo­cê vai sen­tir um en­tu­si­as­mo re­no­va­do e es­tá em gran­de for­ma ge­ral, não exa­ge­re com qual­quer coi­sa e vo­cê vai ser ca­paz de man­tê-la. Ho­je vo­cê po­de ter sor­te com sua cri­a­ti­vi­da­de.

SAGITÁRIO

22Nov-21Dez /// O cli­ma po­de­ria ser ten­so no as­pec­to emo­ci­o­nal. Vo­cê vai en­con­trar um equi­lí­brio, en­tão co­me­çar a pen­sar. As cir­cuns­tân­ci­as são uma ra­zão pa­ra man­ter sua vi­da pri­va­da se­pa­ra­da. Não há nu­vens à vis­ta. Sua obs­ti­na­ção na­tu­ral ex­ces­si­va ho­je po­de­ria le­vá-lo a um im­pas­se. Vá com cal­ma.

CAPRICÓRNIO

22Dez-20Jan /// Os pri­mei­ros si­nais de su­ces­so lhe da­rão im­pul­so ho­je, mas não vá rá­pi­do de­mais. Vo­cê es­ta­rá em ex­ce­len­te for­ma du­ran­te to­do o dia, ape­sar da fal­ta de so­no, que es­tá au­men­tan­do. Es­tar can­sa­do não é uma fra­que­za. Vo­cê es­tá alegre e cheio de bom hu­mor, o que o tor­na po­pu­lar e fá­cil de en­ten­der.

AQUÁRIO

21Jan-19Fev /// Vo­cê não te­rá ne­nhum pro­ble­ma em se con­cen­trar em seus pen­sa­men­tos. Apro­vei­te es­ta opor­tu­ni­da­de pa­ra fa­lar com as pes­so­as pró­xi­mas a vo­cê. Vo­cê não vai so­frer cri­ses de can­sa­ço, des­de que não ace­le­re rá­pi­do de­mais. Vo­cê pas­sa­rá por um pro­ces­so de con­so­li­da­ção e es­ta­bi­li­da­de.

PEI­XES

20Fev-20Mar /// Sua cren­ça em su­as pró­pri­as idei­as faz com que vo­cê se­ja tei­mo­so do jei­to cer­to! Is­so se­rá o re­sul­ta­do de al­gu­mas dis­cus­sões in­te­res­san­tes! A re­vi­são que vo­cê es­tá re­a­li­zan­do é po­si­ti­va, mas é mais can­sa­ti­va do que vo­cê su­pu­nha. Evi­te or­ga­ni­zar reu­niões im­por­tan­tes.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.