HORÓSCOPO

O Diário do Norte do Paraná - - CULTURA -

ÁRIES

21 Mar-20Abr /// Vo­cê es­tá al­can­çan­do os seus ob­je­ti­vos. Man­te­nha os olhos aber­tos. Há ali­a­dos úteis que vo­cê irá en­con­trar na es­tra­da ho­je. Vo­cê es­ta­rá me­lhor equi­pa­do para en­fren­tar as su­as obri­ga­ções se man­ti­ver um equi­lí­brio sau­dá­vel no que diz res­pei­to a sua pro­du­ção de ener­gia.

TOURO

21Abr-20Mai /// Uma lua cúm­pli­ce lhe pro­me­te mo­men­tos ines­que­cí­veis com as pes­so­as pró­xi­mas a vo­cê. A felicidade es­tá ao seu al­can­ce. Vo­cê vai se sen­tir as­se­di­a­do no Ƈnal do dia e se­ria uma boa ideia ter um descanso de ver­da­de e to­mar ar fresco. Vo­cê vai achar di­fí­cil se le­var a sé­rio ho­je.

GÊMEOS

21Mai-20Jun /// Há dis­cus­sões fru­tí­fe­ras no ho­ri­zon­te. Não he­si­te em so­li­ci­tar aju­da ju­rí­di­ca. Não dei­xe que as ne­ces­si­da­des de ou­tras pes­so­as o opri­mam. Elas es­ta­ri­am em de­tri­men­to de vo­cê mesmo e vo­cê não po­de per­mi­tir is­so. Vo­cê te­rá uma opor­tu­ni­da­de de se es­pe­ci­a­li­zar mais.

CÂN­CER

21Jun-22Jul /// Vo­cê sa­be co­mo cri­ar uma at­mos­fe­ra po­si­ti­va em tor­no de vo­cê. Vo­cê é bom para sur­pre­sas. Vo­cê não po­de­ria estar em me­lhor for­ma psi­co­ló­gi­ca e se­rá ca­paz de re­sol­ver ques­tões di­fí­ceis. Vo­cê sen­te que tem mai­or li­ber­da­de para to­mar de­ci­sões da sua própria ma­nei­ra.

LEÃO

23Jul-22Ago /// Sua ener­gia psí­qui­ca es­tá em al­ta e lhe dá um im­pul­so pro­me­te­dor. Vo­cê vai com­par­ti­lhar es­sa ener­gia com as pes­so­as que vê. Há mui­to es­tres­se em tor­no de vo­cê e vo­cê vai chegar ao seu li­mi­te. Ten­te en­con­trar al­gum lu­gar tran­qui­lo e sos­se­ga­do para descansar a ca­be­ça.

VIRGEM

23Ago-22Set /// Seu com­por­ta­men­to im­pul­si­vo po­de­ria le­vá-lo a com­pli­ca­ções. Cui­da­do com o que diz para evitar es­sa ten­dên­cia. Vo­cê es­tá se sen­tin­do mais ap­to Ƈsi­ca­men­te, em par­ti­cu­lar, e seus reƊe­xos se­rão mais rá­pi­dos. Vo­cê vai se sen­tir mais le­ve. Cer­tiƇ­que-se de ana­li­sar a si­tu­a­ção an­tes de avançar.

LIBRA

23Set-22Out /// Vo­cê vai ava­li­ar a si­tu­a­ção de for­ma mais ob­je­ti­va e seu ra­ci­o­cí­nio ló­gi­co es­tá lhe tra­zen­do sorte. É o mo­men­to ide­al para as­su­mir o es­por­te. Vo­cê vai pre­ci­sar de exer­cí­cio fí­si­co e de um pou­co de ar fresco em um con­tex­to que le­va vo­cê para fo­ra da sua ro­ti­na. Ter­mi­ne o que co­me­çou on­tem.

ESCORPIÃO

23Out-21Nov /// Vo­cê vai achar mais fá­cil se ex­pres­sar e ser mais des­con­traí­do em ge­ral. Apro­vei­te ao má­xi­mo disso. Vo­cê re­al­men­te pre­ci­sa re­la­xar. Os espetáculos per­mi­ti­rão que vo­cê en­con­tre o re­la­xa­men­to ne­ces­sá­rio. Vo­cê é mui­to ri­go­ro­so e não ou­ve os ou­tros o suƇ­ci­en­te

SAGITÁRIO

22Nov-21Dez /// Sua vi­são re­a­lis­ta lhe per­mi­ti­rá evitar um er­ro que te­ria ti­do con­sequên­ci­as gra­ves. Vo­cê es­tá co­me­çan­do a se sen­tir can­sa­do e é o seu es­ta­do de es­pí­ri­to que es­tá fa­zen­do is­so. Di­vir­ta-se. Vo­cê es­tá no meio de uma fa­se pre­pa­ra­tó­ria mui­to útil e vo­cê vai co­lher os fru­tos dos seus es­for­ços no mês que vem.

CAPRICÓRNIO

22Dez-20Jan /// O ex­ces­so de conƇan­ça atra­sa o seu pro­gres­so. Se­ja dis­cre­to so­bre seus pla­nos an­tes de em­bar­car ne­les. Seu oti­mis­mo es­tá cla­ra­men­te me­lho­ran­do e vo­cê se sen­te for­te para li­dar com ta­re­fas di­fí­ceis. Pla­ne­je a sua ação em lon­go pra­zo. O céu es­tá cal­mo na sua vi­da amo­ro­sa.

AQUÁRIO

21Jan-19Fev /// As es­co­lhas que Ƈzer ho­je se­rão mais im­por­tan­tes do que nun­ca. Olhe para o futuro e sua cons­tru­ção. Vo­cê te­rá tu­do a ga­nhar de­sen­vol­ven­do a sua re­sis­tên­cia. Fe­liz­men­te a sua mo­ral é mui­to boa e com­pen­sa su­as fra­que­zas Ho­je o dia é fa­vo­rá­vel para es­ta­be­le­cer qual­quer ti­po de con­ta­to.

PEIXES

20Fev-20Mar /// Vo­cê vai estar mais enér­gi­co e de­ter­mi­na­do do que nun­ca ho­je. Si­ga su­as no­vas pri­o­ri­da­des. Vo­cê es­tá se sen­tin­do can­sa­do e de­ve­ria se afas­tar para ter uma mudança de ares e fu­gir da ro­ti­na. Fi­que lon­ge de as­sun­tos po­lê­mi­cos e, fa­ça o que Ƈzer, não se en­vol­va ne­les!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.