O Dia

Gols que recompensa­m o esforço

Vice-artilheiro do Brasileiro, Sassá diz que boa fase é resultado de trabalho

-

Após um início de ano difícil, tentando se recuperar de uma grave lesão no joelho di- reito, Sassá deu a volta por ci- ma no Botafogo. Vice-artilhei- ro do Campeonato Brasileiro, com 9 gols em 13 jogos, o ata- cante vem ganhando espaço entre os titulares e aprovei- tou para comemorar as últimas atuações pelo Alvinegro.

“Essa boa fase é fruto de muito trabalho e de muita preparação. Venho me esfor- çando para ajudar sempre o Botafogo e fico feliz de estar dando tudo certo”, disse o atacante, atrás apenas de Ga- briel Jesus, do Palmeiras, na artilharia da competição.

Decisivo nas partidas con- tra o São Paulo, no Morumbi, e diante do Sport, em Juiz de Fora, Sassá não se ilude com a boa fase e ressalta a impor- tância do elenco para a sequência da competição.

“Nós temos que manter o nível das últimas atuações e trabalhar para continuar bem no campeonato. Nós te- mos um grupo muito bom que não merecia estar passan- do por apuros no Brasileiro”, comentou o artilheiro.

Com Canales no Chile, acompanhan­do a mulher que está internada devido a problemas de saúde, a tendência é que Sassá siga compondo a dupla de ataque ao lado de Neilton.

Assim como a preparação para o jogo contra o Sport, o Alvinegro terá a semana livre para se preparar para a próxima partida. A equipe só voltará a campo na segunda-feira, às 20h, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

 ?? VÍTOR SILVA/SSPRESS/BOTAFOGO ?? Sassá tem nove gols no Brasileiro
VÍTOR SILVA/SSPRESS/BOTAFOGO Sassá tem nove gols no Brasileiro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil