O Dia

O roteiro dos blocos de Carnaval em que os pets são as grandes estrelas

- Maria Inez Magalhães

Ospets já estão no esqu entapara o Carnaval. De hoje até sem anaque vem não vaifalt arfo li apara eles. Eafestaép ara nenhum humano botar defeito. Tem concurso de melhor fantasia com direito a prêmios, bandas tocando marchinhas, camisas e até samba enredo. Aentradaéd­eg raça.

“Au, au, au, o Blocão é animal. “Au, au, au,oBl oc ãoéa nim al. Afarraé boa, vem curtira cachorrada. É Carnaval, abr inca deiraé animada ”, diz o locão, que inicia hoje a folia de Momo, a partir das 9h, no posto 6, em Copacabana. E, no próximo sábado, a farra continua com eles no mesmo horário e local.

Também, nosábado,éa vez dos cães ‘pularem’ o Carnaval no Parcão da Lagoa, na Avenida Epitácio Pessoa 18. O folia acontece das9hàs12h.

Já no domingo de Carnaval, o Blocão estará na Barra, na P raçado Ó, a partir das 9h. Vai ter distribuiç­ão de prêmios e medalhas para as melhores fantasias e banda. É preciso chegar um pouco antes paras e inscrever. E, nase gunda, tem mais.Éo Bailinho do Pimentinha, no Rio Design Barra, das 10h às 12h, na Praça Central do shopping. As três melhores fantasias ganharão prêmios da Uau! Pet Store. Para participar cadastre-se na loja até dia 26.

Mas, como já dissemos aqui, é preciso muito cuidado com os pets nos blocos de Carnaval. S airem horários mais frescos, levar água, comida e usar fantasias frescas são as dicas dosaqueto dos curtam afolia. Éimportan teque ospets também estejam nas guias para evitar acidentes com pessoas e outros cães.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil