O Dia

Sassá apronta outra e clima fica ainda pior C

Cortado por indiscipli­na da delegação na estreia, artilheiro curte a noite em balada

-

ortado da estreia do Botafogo no Brasileiro, no domingo, por indiscipli­na, Sassá treinou ontem, porém, sua presença é incerta contra o Atlético Nacional (COL), quinta-feira, no Nilton Santos, pela Libertador­es. Au- sência na derrota de 2 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre, o atacante foi ‘reforço’ na noite carioca. Ao lado de Rodi- nei, do Flamengo, ele apare- ceu num vídeo postado pelo cantor Mumuzinho.

Com o futuro em xeque no Botafogo, Sassá volta a atrair os holofotes de maneira negativa. A arrastada negociação de renovação tem desgastado a relação com a diretoria e a torcida. A alta pedida para assinar um novo contrato até 2020 — R$ 300 mil de salário e R$ 5 milhões de luvas — rendeu muitas críticas ao atacante, que usou as redes sociais para se defender com postagens de textos e vídeos.

‘VELHO’ REFORÇO À VISTA

Na semana passada, o atacante ‘derrapou’ mais uma vez. Atrasos e o não cumpriment­o do cronograma de treinos motivaram a decisão de Jair Ventura, com o consentime­nto da diretoria, de o cortar da viagem a Porto Alegre. Sincero, o treinador deixou o seu recado, sem especifica­r os detalhes do novo problema.

“Antes de qualquer jogador, nós temos um grupo e ele é mais importante do que qualquer atleta. E, além disso, temos uma instituiçã­o que é gigante como o Botafogo. Ele não está por isso”, disse Jair.

Se Sassá corre o risco de pegar a segunda ‘geladeira’ no ano — o primeiro afastament­o foi de quase 30 dias —, Neilton negocia a volta para o Botafogo. Fora dos planos do São Paulo, ele aguarda o desfecho das tratativas com o Cru- zeiro, dono de seus direitos. A Raposa monitora a situação de Sassá, que pode assinar pré-contrato a partir de julho.

Antes da polêmica, o atacante fora escolhido pela diretoria para estampar o ingresso do jogo com o Atlético Nacional

 ??  ?? Sassá em postagens polêmicas: ostentando e batendo boca com torcedores
Sassá em postagens polêmicas: ostentando e batendo boca com torcedores
 ?? FOTOS: REPRODUÇÕE­S DE INTERNET ??
FOTOS: REPRODUÇÕE­S DE INTERNET
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil