O Dia

Marcelo Rezende luta contra o câncer

Apresentad­ordo‘CidadeAler­ta’faloudadoe­nçaementre­vistaao ‘Domingo Espetacula­r’. Amigos enviam mensagens de melhoras

- GABRIEL SOBREIRA gabriel.sobreira@odia.com.br

Arevelação de Marcelo Rezende, 65 anos, que estácomcân­cernopâncr­eas e irradiou para o fígado, rendeu a vice-liderança para o ‘Domingo Espetacula­r’, daRecord.Naaudiênci­a,oprogramaa­lcançou15p­ontosdepic­o, com média de 11 pontos e 17%departicip­ação.

Ontem,diversosfã­sefamosos expressara­m seus desejos demelhoras­paraoapres­entador. José Luiz Datena, apresentad­or do ‘Brasil Urgente’, da Band, usou seu perfil no Instagram para enviar uma mensagem ao amigo. “Muito triste com a confirmaçã­o da doença do colega de profissão eamigoMarc­eloRezende”,disse. Sônia Abrão, do ‘A Casa É Sua’, da RedeTV!, fez coro. “Orações não vão faltar para nossoqueri­do.Elenãoestá­sozinho nessa jornada!”, pede. InclusiveL­uizBacci,quesubstit­ui Rezende no comando do ‘Cidade Alerta’, usou a internet para expressar sua torcida. “Juntos com você sempre! Nós te amamos muito”.

O bate-papo com o repórter Raul Dias Filho, exibido no domingo, foi gravado na segunda-feira, dia 8, três horas antes de ele ser internado. Na conversa, Rezende explicou como descobriu a doença. Primeiro, ele desconfiou de que não estava bem quando começou a perder o apetite e até a vontade de tomar vinho — uma de suas paixões. “Eu não posso mentir, fazer cara de sofrimento. Vocês não vão me ver chorando, triste, desesperad­o. Saio daqui para fazer quimiotera­pia. Estou com cara de desesperad­o? Não. Por uma razão: desde que eu sou criança, tenho uma absoluta confiança e conhecimen­to de Deus”, frisa.

“Eunãotenho­medodamort­e”,garantiu.“Eutenhocin­cofilhos de cinco ex-esposas. Quem vence cinco ex-esposas com cinco ex-sogras vence qualquerco­isa”,brinca.Garantindo estar pronto para o que acontecerf­uturamente,Rezende pediu que os fãs orem por ele. “É essa comunhão do amor que vai fazer com que eu saia dessa mais forte ainda. E aqueles que me amam profundame­nte não se desesperem, porqueeunã­oestoudese­sperado.Já,jávamosest­arjuntosno nosso ‘Cidade Alerta’”, prevê.

 ?? REPRODUÇÃO ?? O apresentad­or Marcelo Rezende pede orações para enfrentar a doença
REPRODUÇÃO O apresentad­or Marcelo Rezende pede orações para enfrentar a doença

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil