O Dia

AMiTiS LEVaRÁ UM SUSTo.

Depois de receber uma declaração do marido, o rei Nabucodono­sor, a rainha vai se deitar. Ao amanhecer, ela percebe que o rei morreu.

-

SEGUNda

Nabonido tenta acalmar Nitócris. Lia faz juras de amor a Daniel. Nabucodono­sor se declara para Amitis. Neusta prepara Edissa para a fuga. Dana se recusa a conversar com Joana. Rabe-Sáris segue para fazer a inspeção no calabouço.

TERÇa

Nebuzaradã ordena que os oficiais procurem Joaquim. Asher escuta tudo e sai para ajudar o príncipe de Judá. Absalom tem um pesadelo com Dana e Chaim. Nebuzaradã para o carroceiro e revista tudo. Ele encontra Edissa e Joaquim.

QUaRTa

O dia amanhece e Amitis se desespera ao ver que o rei está morto. Daniel e Aliatis correm para o quarto do soberano e constatam a morte do rei.

QUiNTa

Triste, Absalom pede para ficar sozinho. Amitis diz que o reino está nas mãos de Evil-Merodaque. Elga pede para marcar logo a data de casamento com Fassur. Nabonido ampara Nitócris. Evil diz sentir muito pelo pai de Madai. Daniel pede para falar sobre Joaquim com o novo rei. Os oficiais babilônico­s encontram Joaquim e Edissa na casa de Ravina.

SEXTa

hamiran diz que chegou a hora de Evil mostrar quem manda e ele sai com Daniel, decidido. Fassur diz para Elga que é melhor eles esperarem mais tempo para se casarem, pois ele precisa retomar seu cargo na Sinagoga. Evil questiona Nebuzaradã e diz que Joaquim e Edissa não são mais procurados. O chefe da guarda real fica furioso. Zac pede para falar com Nebuzaradã. Evil conversa com Arioque e diz que pretende mantê-lo como seu homem de confiança. Joaquim, Edissa e Ravina são levados pelos guardas pelas ruas da Babilônia e Tamir e Shamir se espanta com a cena.

 ?? DIVULGAçãO ??
DIVULGAçãO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil