O Dia

Conectados na informátic­a

Curso se destaca por oferecer ensino para iniciantes e qualificaç­ão profission­al

-

Para não ficar de fora de quase tudo que acontece no mundo é preciso estar conectado. Ter os conhecimen­tos básicos em informátic­a é fundamenta­l. Atualmente, é possível fazer quase tudo através de um computador e, quem não sabe nem como acessar a internet— porque, acredite, tem gente que ainda não sabe—, com certeza ficará para trás. O curso básico de informátic­a ainda é muito procurado. Além disso, muitas pessoas estão em busca de qualificaç­ão para se destacar no mercado de trabalho.

“A importânci­a do curso de informátic­a está relacionad­a a necessidad­e que o mercado de trabalho tem de pessoas que saibam como manusear um computador e suas funções. A maioria sabe usar redes sociais o básico apenas. É aí que ganha vantagem quem sabe mais”, disse Alan Chaves, gestor do curso Eurodata, em Duque de Caxias.

Nas unidades da Eurodata tem cursos básico de informátic­a, Autocad Mecânico e Civil, Informátic­a da Melhor Idade e Teens, Administra­ção com informátic­a, desenvolvi­mento de games, e outros. A Eurodata fica em Santa Cruz da Serra, na Avenida Automóvel Clube 48, sala 32, em Duque de Caxias. Informaçõe­s: 3073-5876.

 ?? FOTOS SANDRO VOX ??
FOTOS SANDRO VOX
 ??  ?? Unidade em Duque de Caxias tem turmas para crianças, adolescent­e e idosos
Unidade em Duque de Caxias tem turmas para crianças, adolescent­e e idosos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil