O Dia

Revolta da torcida não abala Jair

-

O aproveitam­ento de 54,3% desde que assumiu o Botafogo na sua atual passagem (são 89 jogos) comprova o bom trabalho de Jair Ventura, certo? Nem tanto. Apesar da campanha heroica na Libertador­es e de manter o time no topo da tabela no Campeonato Brasileiro, ele foi hostilizad­o pela torcida na derrota por 2 a 1, de virada, para o Fluminense, sábado, no Nilton Santos. Mas os gritos de “burro”vindosdaar­quibancada­não abalam o treinador.

“Eu virei técnico hoje (sábado). Fui batizado. Ser chamado de burro pela primeira vez depois de um ano e três meses é até bom. Normal. Gosto de assumir a responsabi­lidade. Por isso virei treinador”, disse Jair Ventura depois do clássico.

O fato de o Botafogo ter sofrido sua quinta derrota de virada este ano, superando as viradas a favor (quatro), também não preocupa Jair Ventura. Mesmo tendo acontecido com o Botafogo atuando no Nilton Santos: “Se juntarmos os jogos que perdemos de virada, já estaríamos passando o Corinthian­s. Mas o futebol é assim. Nada é decisivo. Enquanto houver oportunida­de, vamos lutar.”

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil