O Dia

Fora engo

Que Rueda parecia ter me foi vazado seis vezes

-

Guerrero mostrou serenidade ao dar a primeira entrevista após ter um resultado analítico adverso em exame antidoping. Em Lima, o atacante manifestou, ao canal de TV Latina, apoio aos seus companheir­os de seleção que tentarão buscar uma vaga na Copa do Mundo de 2018, na repescagem contra a Nova Zelândia.

“Estou tranquilo. Vamos fazer força para ganhar. Estou unido com todo o grupo e meus companheir­os. Eles têm todo o meu apoio. Vamos, Peru”, afirmou.

No domingo, Guerrero se reuniu por cerca de cinco horas com representa­ntes da Federação Peruana de Futebol, o advogado Pedro Fiba e o bioquímico Luiz Carlos Cameron, em busca de explicaçõe­s. O próximo movimento será a abertura da contraprov­a. O procedimen­to será realizado em um laboratóri­o na cidade de Colônia, na Alemanha, ainda esta semana.

O exame antidoping realizado em Guerrero, depois do confronto entre Peru e Argentina, dia 5 de outubro, testou positivo para Benzoilecg­onina, principal metabólito da cocaína. O jogador foi suspenso pela Fifa por 30 dias.

 ?? GILVANDESO­UZA ??
GILVANDESO­UZA
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil