O Dia

A MESMA DOR REPETIDA 119 VEZES

-

Foi enterrado ontem o sargento PM Victor Aleixo da Costa, em Sulacap. O policial foi assassinad­o domingo, e um homem suspeito de envolvimen­to com o crime, preso. No mesmo dia, o cabo PM Eleonardo Silva foi baleado e morreu, em Barra Mansa, em tentativa de assalto.

Um homem suspeito de envolvimen­to na morte do policial militar Victor Aleixo Oliveira da Costa, de 36 anos, no Morro da Providênci­a, no domingo, foi preso ontem pela manhã. De acordo com a UPP Providênci­a, identifica­do como Thiago Cruz do Rosário, de 34 anos, ele foi reconhecid­o no Hospital Federal de Bonsucesso por um dos PMs que se feriram no tiroteio na comunidade do Centro do Rio que matou o 3º sargento da PM.

Ainda segundo a corporação, Thiago é considerad­o foragido do sistema prisional e usou uma identidade falsa quando deu entrada baleado no hospital. O Portal dos Procurados oferecia R$ 5 mil por informaçõe­s que levassem à captura do suspeito. O Portal dos Procurados oferecia R$ 5 mil por informaçõe­s que levassem à captura do suspeito. O caso é investigad­o pela Delegacia de Homicídios da capital (DH).

Victor Aleixo foi atingido na cabeça enquanto dava apoio a outros policiais que estavam sendo atacados por traficante­s. O sargento foi enterrado ontem no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, com honras militares.

No mesmo dia da morte de Victor Aleixo, foi assassinad­o

Número de policiais militares assassinad­os no Estado do Rio chega a 119 só neste ano

o 119º policial militar no estado neste ano. O cabo da PM Eleonardo Silva morreu, na noite deste domingo, após ser baleado em uma tentativa de assalto a um posto de gasolina, no bairro Vila Delgado, em Barra Mansa, no Sul Fluminense. Lotado no 28º BPM (Volta Redonda), o cabo foi abordado por quatro criminosos armados e tentou reagir ao roubo, segundo a corporação.

Ele foi atingido por um tiro na perna e outro na cabeça. Eleonardo chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa de Barra Mansa, mas não resistiu. Os bandidos fugiram em um carro roubado em direção à Volta Redonda e levaram a arma do policial militar.

 ?? MÁRCIO MERCANTE ??
MÁRCIO MERCANTE

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil