PETRÔNIO IMPRESSIONA NO PA­PEL DE EDIR MACEDO

O Dia - - O DIA D -

Opro­ces­so de fi­na­li­za­ção do fil­me ‘Na­da a Per­der’, so­bre a vi­da de Edir Macedo e con­du­zi­do pe­lo di­re­tor Ale­xan­dre Avan­ci­ni, ocor­re em al­guns es­tú­di­os no Rio de Ja­nei­ro, e tu­do sob for­te es­que­ma de se­gu­ran­ça. Na­da po­de ser an­te­ci­pa­do ou di­vul­ga­do an­tes da ho­ra. Po­rém, os pou­cos que ti­ve­ram aces­so à boa par­te do ma­te­ri­al, ga­ran­tem, es­te tam­bém já po­de ser co­lo­ca­do na ga­le­ria de gran­des tra­ba­lhos do ator Petrônio Gon­ti­jo, que in­ter­pre­ta o lí­der da igre­ja Uni­ver­sal e do­no da Re­cord na fa­se adul­ta.

O ator com­prou a pro­pos­ta e sur­pre­en­deu co­mo pro­ta­go­nis­ta das du­as par­tes do fil­me. Sim, as du­as já fo­ram in­tei­ra­men­te cap­ta­das, mas a pri­o­ri­da­de, ago­ra na eta­pa de pós-pro­du­ção, é pa­ra aque­la que che­ga­rá aos ci­ne­mas em 1º de fe­ve­rei­ro de 2018, após gran­de cam­pa­nha de lan­ça­men­to.

A ca­rac­te­ri­za­ção é uma área que tam­bém de­ve­rá cha­mar aten­ção em ‘Na­da a Per­der’. Só co­mo um dos exem­plos, Mar­cel­lo Ai­rol­di en­ve­lhe­ceu 40 anos pa­ra fa­zer o pai de Macedo. O elen­co reú­ne ain­da Day Mes­qui­ta, co­mo Es­ter Be­zer­ra, mu­lher do lí­der evan­gé­li­co; Dal­ton Vigh, Beth Gou­lart, An­dré Gon­çal­ves e Edu­ar­do Gal­vão.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.