La­drões assaltam piz­za­ria na Bar­ra

É a se­gun­da vez, em pou­co mais de um mês, que es­ta­be­le­ci­men­to é al­vo de cri­mi­no­sos

O Dia - - RECLAMAR ADIANTA -

Ban­di­dos ar­ma­dos as­sal­ta­ram, na noi­te da úl­ti­ma quin­ta-fei­ra, a Piz­za­ria Braz, na Bar­ra da Ti­ju­ca, na Zo­na Oes­te. Se­gun­do in­for­ma­ções da po­lí­cia, qua­tro cri­mi­no­sos en­tra­ram no lo­cal por vol­ta das 23h30 e le­va­ram ce­lu­la­res, re­ló­gi­os, car­tei­ras e ou­tros per­ten­ces dos cli­en­tes. Foi a se­gun­da vez em pou­co mais de um mês que o es­ta­be­le­ci­men­to, que fi­ca lo­ca­li­za­do na Ave­ni­da Éri­co Ve­rís­si­mo, é as­sal­ta­do.

De acor­do com a Po­lí­cia Mi­li­tar, ho­mens do 31º BPM (Re­creio dos Ban­dei­ran­tes) es­ta­vam re­a­li­zan­do um pa­tru­lha­men­to na área, quan­do pas­sa­ram na fren­te do es­ta­be­le­ci­men­to e fo­ram aler­ta­dos do as­sal­to. Os cri­mi­no­sos, no en­tan­to, já ha­vi­am fu­gi­do do lo­cal. Os po­li­ci­ais che­ga­ram a re­a­li­zar um cer­co na área, mas nin­guém foi pre­so.

Se­gun­do a Po­lí­cia Ci­vil, o ca­so es­tá sen­do in­ves­ti­ga­do pe­la 16ª DP (Bar­ra da Ti­ju­ca), que de­ve­rá so­li­ci­tar ima­gens das câ­me­ras de se­gu­ran­ça do es­ta­be­le­ci­men­to pa­ra ten­tar iden­ti­fi­car os cri­mi­no­sos que par­ti­ci­pa­ram do as­sal­to. On­tem fo­ram ou­vi­das tes­te­mu­nhas. A ação dos ban­di­dos du­rou cer­ca de 15 mi­nu­tos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.