NO­VA DU­PLA SU­PE­RA A AU­SÊN­CIA DE PE­DRO

O Dia - - ATAQUE -

Com 19 gols, o ata­can­te Pe­dro atra­ves­sa­va o me­lhor mo­men­to da cur­ta car­rei­ra. Uma le­são no jo­e­lho di­rei­to, no en­tan­to, o ti­rou da tem­po­ra­da. De­pois de mui­tos tes­tes, Eve­ral­do e Lu­ci­a­no cres­ce­ram sob o co­man­do de Mar­ce­lo Oli­vei­ra, co­mo com­pro­vam os nú­me­ros.

Dez dos úl­ti­mos 13 gols do Flu­mi­nen­se ti­ve­ram a par­ti­ci­pa­ção da du­pla, que aju­da a ame­ni­zar a au­sên­cia do ar­ti­lhei­ro Pe­dro: Eve­ral­do, com dois gols e seis as­sis­tên­ci­as, e Lu­ci­a­no, que mar­cou três ve­zes e acer­tou dois pas­ses pa­ra gol. Ho­je à tar­de, eles são a es­pe­ran­ça pa­ra um fi­nal fe­liz no Fla-Flu.

“O for­te do Flu­mi­nen­se é o co­le­ti­vo e tem que ser o co­le­ti­vo. Mas Eve­ral­do e Lu­ci­a­no, jo­ga­do­res mais pró­xi­mos do gol ad­ver­sá­rio e que pu­xam os con­tra-ata­ques, têm fei­to is­so mui­to bem. Lu­ci­a­no cri­an­do chan­ces e Eve­ral­do sen­do uma boa sur­pre­sa. Ele es­tá mui­to à von­ta­de. Va­mos pre­ci­sar mui­to de to­dos os jo­ga­do­res no clás­si­co”, des­ta­cou o téc­ni­co Mar­ce­lo Oli­vei­ra.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.