O Dia

O BOM DESEMPENHO DO ELENCO DE ‘SEGUNDO SOL’

-

Daqui uma semana a Globo vai encerrar a exibição de ‘Segundo Sol’. Irá ao ar seu último capítulo, com a reprise de sempre, no sábado. Foi uma má novela? Não foi. Poderia ser melhor e se esperava mais do João Emanuel Carneiro, que ainda não conseguiu repetir ou ao menos se aproximar do sucesso de ‘Avenida Brasil’.

Mas se em vários momentos a história não andou como deveria, e até deixou a desejar, desde o seu começo ‘Segundo Sol’ teve um trabalho muito bom do diretor Dennis Carvalho e equipe, além de um desempenho acima da média da maioria do elenco.

Destaques, nem poderia ser diferente, para Adriana Esteves e Deborah Secco. Conseguira­m representa­r tudo que Laureta e Karola tinham a oferecer, ao contrário de Giovanna Antonelli e Letícia Colin, que apesar de momentos muito bons, em boa parte do tempo estiveram limitadas às caracterís­ticas ou vai e vem de suas personagen­s.

E, a não ser que algo absolutame­nte extraordin­ário aconteça nos seus últimos capítulos, ‘Segundo Sol’ ficará marcada não pelo texto, mas pelo que sua equipe conseguiu oferecer.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil