O Dia

KA­ROL CON­KÁ, A RAI­NHA MÁ

Polêmica e pro­vo­ca­do­ra de con­fli­tos, a can­to­ra pe­diu aos es­pec­ta­do­res que a ti­rem do ‘BBB’ no pa­re­dão de ho­je.

- Com in­for­ma­ções do IG Twitter · Brazil · Neymar da Silva · Paris Saint-Germain FC

Após a for­ma­ção do quarto pa­re­dão do ‘BBB 21’, com Ka­rol Con­ká,

Arthur e Gil­ber­to dis­pu­tan­do a per­ma­nên­cia no jo­go, anô­ni­mos e fa­mo­sos ini­ci­a­ram cam­pa­nhas nas re­des so­ci­ais pa­ra eli­mi­nar a rap­per, que tam­bém ga­nhou um mu­ti­rão em seu fa­vor. A ex­pec­ta­ti­va é que Ka­rol ba­ta o re­cor­de de re­jei­ção do re­a­lity, su­pe­ran­do a mar­ca de Ne­go Di, que dei­xou a ca­sa na se­ma­na pas­sa­da com 98,76% dos vo­tos.

Com a pos­si­bi­li­da­de de sair do pro­gra­ma, Ka­rol dei­xou de la­do o dis­cur­so agres­si­vo, mu­dou a es­tra­té­gia e pas­sou a pe­dir pa­ra o pú­bli­co eli­mi­ná-la. En­vol­vi­da em vá­ri­as po­lê­mi­cas na ca­sa, a can­to­ra, que foi lí­der du­as ve­zes e se au­toin­ti­tu­lou “Rai­nha Má”, dis­se aos ou­tros par­ti­ci­pan­tes que de­se­ja sair do pro­gra­ma. De­cla­rou que te­ve sonhos ne­ga­ti­vos em re­la­ção à sua par­ti­ci­pa­ção no re­a­lity. “Aqui é mui­to fá­cil, pra mim, se per­der. É mui­to fá­cil ado­e­cer. E eu ti­ve um so­nho em que fi­ca­va lou­ca. Não que vá fi­car lou­ca, mas tal­vez a mi­nha luz vá apa­gan­do e não é is­so que eu qu­e­ro. Pa­re­ce que a mi­nha no­ção já foi aqui, já deu”, dis­se a rap­per em con­ver­sa com Pro­jo­ta.

Con­ká con­tou ain­da não que­rer mos­trar seu la­do mais frá­gil pa­ra fa­mi­li­a­res. “Já deu. Vim e cau­sei, fui a mi­na bom­ba do ro­lê. Eu fui do céu ao in­fer­no. E ago­ra, a úni­ca coi­sa que eu sin­to é alí­vio, por­que vou ser ou­vi­da.

Po­dem pen­sar: ‘Ah, eu não que­ria que ela saís­se, mas ela tá pas­san­do mal’.

É uma ca­ri­da­de, ti­ra por­que vai dar ruim. Vou pas­sar o dia cho­ran­do, dei­tan­do num can­to, de­pois vou fi­car em po­si­ção fe­tal sem co­mer. Meu fi­lho não po­de ver is­so, nem mi­nha mãe”, dis­se ela. “Tem que ter hu­mil­da­de pa­ra re­co­nhe­cer que a gen­te tem li­mi­tes. E is­so me dei­xa mais cal­ma por­que es­tou sen­do sin­ce­ra co­mi­go mes­ma. An­tes de ontem (sá­ba­do), eu já ta­va as­sim ‘de­fi­nhan­di­nho’, sa­be?”, com­ple­tou.

Ka­rol tam­bém de­mons­trou não li­gar pa­ra os ha­ters. “Eu não es­tou nem aí. Es­pe­ro que to­do mun­do tenha fa­la­do mal de mim pe­las mi­nhas cos­tas por­que eu já vi­vo is­so, en­ten­deu? E é nor­mal as pes­so­as fa­la­rem mal da gen­te, (is­so) não quer di­zer, ne­ces­sa­ri­a­men­te, que a gen­te é uma merd* de pes­soa”, dis­se.

FA­MO­SOS CON­TRA

Com Ka­rol no pa­re­dão, mui­tos fa­mo­sos co­me­mo­ra­ram nas re­des so­ci­ais e pe­di­ram sua eli­mi­na­ção. “Não acei­to me­nos de 99,9%”, pos­tou a ex-BBB Ra­fa Ka­li­mann.

“Es­pe­ro que as pes­so­as en­ten­dam que o BBB é ape­nas um jo­go. Tor­ço pra que a Ka­rol Con­ká pos­sa sair de ca­be­ça er­gui­da do pro­gra­ma e vá pra p* que pa­riu”, dis­pa­rou o hu­mo­ris­ta Ra­fi­nha Bas­tos.

A fun­kei­ra Va­les­ka Po­po­zu­da tam­bém dei­xou seu recado no Twit­ter: “Es­que­çam qu­em for com a Ka­rol no pa­re­dão, é 100% #Fo­raKa­rol pq o mo­men­to é es­se Bra­sil”. Já o cra­que Ney­mar, do PSG, fes­te­jou e con­cla­mou um mu­ti­rão de vo­tos: “Bom dia. Já acor­dei com boa no­tí­cia!!! Ka­rol Con­ka no pa­re­dão. Se­rá que te­mos um no­vo re­cor­de? Eu acho q dá hein, bo­ra meu po­vo... MU­TI­RÃO.#Fo­raKa­rolCon­ka”.

Ape­sar de Ka­rol ser a fa­vo­ri­ta pa­ra sair, al­guns fãs do ‘BBB 21’ or­ga­ni­za­ram mu­ti­rão pa­ra ten­tar sal­vá-la de uma eli­mi­na­ção hu­mi­lhan­te. A hash­tag “Fi­ca Ka­rol” che­gou a en­trar pa­ra a lis­ta dos as­sun­tos mais co­men­ta­dos do Twit­ter. Os de­fen­so­res da rap­per acre­di­tam que ela, co­mo “agen­te do ca­os”, pre­ci­sa fi­car pa­ra man­ter o pro­gra­ma in­te­res­san­te.

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil