RODRIGO CAIO É DÚVIDA NA QUINTA
Virtualmente rebaixado, Cruzmaltino tem situação difícil dentro e fora dos gramados
Zagueiro preocupa o Flamengo. Com dores, já começou tratamento para estar pronto e entrar em campo contra o São Paulo. Tudo pelo título do Brasileiro.
Virtualmente rebaixado para a Série B, o Vasco terá problemas graves para resolver dentro e fora do campo na próxima temporada. O Cruzmaltino completou recentemente dois meses de salários atrasados, além do 13°. As informações são do portal “Esporte News Mundo”.
No último sábado, véspera da partida contra o Corinthians, o mês de janeiro venceu e acabou não sendo pago pela atual diretoria. Por um acordo feito entre clube, jogadores e funcionários, o vencimento dos salários acontece no dia 20, e não no quinto dia útil.
Na primeira semana da gestão do atual presidente, Jorge Salgado, no fim de janeiro, ele conseguiu pagar o mês de novembro. Desde então, não foram feitos os pagamentos dos meses seguintes.
A situação do Vasco é cada vez mais delicada. Após o empate por 0 a 0 diante do Corinthians, que praticamente selou o quarto rebaixamento do Cruzmaltino, membros de torcidas organizadas foram ao estádio protestar contra o momento do time. Alguns funcionários foram atingidos por ovadas. As informações são do portal “globoesporte.com”.
A delegação do Vasco retornou na noite de domingo ao Rio. O Gigante da Colina tem chances apenas matemáticas de se manter na Série A. Mas, além de vencer o Goiás, o clube precisa de uma derrota do Fortaleza para o Fluminense e tirar uma diferença de 12 gols de saldo.