Se­gun­da fa­se da UEL é ama­nhã

O Diario do Norte do Parana - - REGIÃO - Da Re­da­ção

re­da­cao@odi­a­rio.com A par­tir das 14h de ama­nhã, 8.544 es­tu­dan­tes fa­zem as pro­vas da 2ª fa­se do Ves­ti­bu­lar 2013 da Uni­ver­si­da­de Es­ta­du­al de Lon­dri­na (UEL).

Eles es­ta­rão dis­tri­buí­dos em 231 sa­las em cen­tros de es­tu­dos do câm­pus da UEL e ou­tras cin­co ins­ti­tui­ções de en­si­no de Lon­dri­na: Fa­cul­da­de Ine­sul e os co­lé­gi­os Mar­ce­li­no Champg­nat, IEEL, Maria do Ro­sá­rio Cas­tal­di e Uni­ver­si­tá­rio. Se­rão apli­ca­das ava­li­a­ções de Lín­guas, Li­te­ra­tu­ra e Re­da­ção.

Na se­gun­da-fei­ra, tam­bém a par­tir das 14h, se­rá apli­ca­da a pro­va dis­cur­si­va de co­nhe­ci­men­tos es­pe­cí­fi­cos, com 12 ques­tões.

Os 704 can­di­da­tos con­cor­ren­tes a uma das va­gas dos cur­sos de Ar­qui­te­tu­ra e Ur­ba­nis­mo, De­sign Grá­fi­co, De­sign de Mo­da e Ar­tes Vi­su­ais fa­zem na ter­ça as pro­vas de ha­bi­li­da­des es­pe­cí­fi­cas. Es­tes alu­nos fa­rão as pro­vas no Cen­tro de Es­tu­dos So­ci­ais Apli­ca­dos (Ce­sa) da UEL.

Os can­di­da­tos de­vem im­pri- mir um no­vo Car­tão de In­for­ma­ção do Can­di­da­to, dis­po­ní­vel no si­te da Co­or­de­na­do­ria de Pro­ces­sos Se­le­ti­vos (Cops) - www.cops.uel.br. O do­cu­men­to in­for­ma lo­cal, ho­rá­ri­os e cro­no­gra­ma de pro­vas. No Car­tão de­ve ser co­la­da fo­to 3x4 e a fo­to­có­pia do RG. Nos di­as de pro­vas o ves­ti­bu­lan­do de­ve le­vá-lo jun­to com um do­cu­men­to ori­gi­nal com fo­to.

A Cops es­tá de plan­tão ho­je, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, e na ma­nhã de do­min­go, das 8h às 11h, pa­ra aten­der ves­ti­bu­lan­dos que pre­ci­sam de es­cla­re­ci­men­tos ou da emis­são de do­cu­men­tos de iden­ti­fi­ca­ção.

Co­mo na 1ª fa­se do ves­ti­bu­lar, a UEL apoi­a­rá can­di­da­tos que pe­di­ram aten­di­men­to es­pe­ci­al, co­mo ca­dei­ran­tes e pes­so­as que pre­ci­sam de aces­si­bi­li­da­de ou aten­di­men­to in­di­vi­du­al. Es­ses can­di­da­tos se­rão aco­mo­da­dos em 13 sa­las do câm­pus. A dis­tri­bui­ção dos can­di­da­tos nes­ses lo­cais obe­de­ceu aos cri­té­ri­os de co­mo­di­da­de, aces­si­bi­li­da­de e fa­ci­li­da­de pa­ra o aten­di­men­to in­di­vi­du­a­li­za­do.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.