Ti­te faz tes­te com for­ma­ção ide­al pa­ra o In­ter­clu­bes

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES -

Dou­glas, Da­ni­lo, Emer­son e Gu­er­re­ro. Se es­te quarteto ofen­si­vo for bem no clás­si­co con­tra o São Pau­lo, o ti­me que vai es­tre­ar no Mun­di­al do Clu­bes, no pró­xi­mo dia 12, es­ta­rá pron­to. A equi­pe que vai ao Ja­pão se­rá es­ca­la­da com dois mei­as e dois ata­can­tes, sen­do um de­les, Gu­er­re­ro, o pivô. O jo­go con­tra o São Pau­lo se­rá o tes­te fi­nal des­sa equi­pe es­ca­la­da no 4-4-2 - ou 4-1-4-1, co­mo prefere Ti­te.

No úl­ti­mo trei­no co­le­ti­vo, o que de­fi­niu o ti­me pa­ra o clás­si­co, o trei­na­dor mon­tou o ti­me des­sa ma­nei­ra. Co­mo fo­ram ra­ras as chan­ces de ele es­ca­lar es­ses qua­tro jo­ga­do­res jun­tos, ele con­si­de­ra im­por­tan­te co­lo­cá-los em cam­po no clás­si­co.

Ain­da que pe­se o ris­co de le­são, o mais im­por­tan­te, na vi­são do trei­na­dor, é que es­sa “tro­pa ofen­si­va” pe­gue rit­mo e ga­nhe en­tro­sa­men­to, prin­ci­pal­men­te dois de­les: Emer­son e Gu­er­re­ro. “Es­se en­tro­sa­men­to não é pro­ble­ma e ele vem rá­pi­do, nos dois já trei­na­mos jun­tos, e ain­da te­re­mos o clás­si­co con­tra o São Pau­lo, além de um pe­río­do de trei­nos no Ja­pão”, dis­se Emer­son. Es­ses qua­tro jo­ga­do­res, to­dos eles ex­pe­ri­en­tes, atu­a­ram jun­tos ape­nas em uma par­ti­da, con­tra o In­ter­na­ci­o­nal, e so­men­te por cer­ca de 15 mi­nu­tos. Ago­ra se­rá a pri­mei­ra chan­ce de vê-los to­dos em ação co­mo ti­tu­la­res.

Ti­te ar­qui­te­tou es­sa for­ma­ção lá atrás, as­sim que ven­ceu a Li­ber­ta­do­res, e a di­re­to­ria com­prou Gu­er­re­ro, que es­ta­va no Ham­bur­go. Ven­cer a Li­ber­ta­do­res sem um cen­tro­a­van­te fi­xo foi obra do aca­so - Li­ed­son es­ta­va mal e, por is­so, vi­rou re­ser­va.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.