Sport en­ca­ra o prin­ci­pal ri­val pa­ra evi­tar des­cen­so

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES -

Náu­ti­co e Sport se en­fren­tam nes­te do­min­go, às 17 ho­ras (de Brasília), no Es­tá­dio dos Afli­tos, no Re­ci­fe, pe­la 38ª e úl­ti­ma ro­da­da do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro, em um clás­si­co que irá de­ci­dir a per­ma­nên­cia ou re­bai­xa­men­to do ti­me ru­bro-ne­gro. O Sport pre­ci­sa ga­nhar e ain­da tor­cer pe­la der­ro­ta do Bahia ou da Por­tu­gue­sa pa­ra se man­ter na pri­mei­ra di­vi­são. Pa­ra o Náu­ti­co, a que­da do ad­ver­sá­rio se­rá “a ce­re­ja do bo­lo” a ser de­gus­ta­da. Jo­gan­do em ca­sa, on­de con­quis­tou a mai­o­ria das su­as vi­tó­ri­as no cam­pe­o­na­to, o Náu­ti­co co­lo­cou 19,8 mil in­gres­sos à ven­da, sen­do três mil pa­ra o ad­ver­sá­rio. Na úl­ti­ma sex­ta-fei­ra, no úl­ti­mo trei­no do ti­me, cer­ca de mil tor­ce­do­res fo­ram pres­ti­gi­ar os atle­tas, ova­ci­o­nan­do ca­da um de­les com pal­mas e gri­tos em uma amos­tra do que acon­te­ce­rá na par­ti­da des­te do­min­go.

O Náu­ti­co não vai con­tar com Jo­sa, que cum­pre sus­pen­são, e Je­an Rolt con­ti­nua afas­ta­do, em tra­ta­men­to do jo­e­lho es­quer­do. Os meio cam­pis­tas Mar­ti­nez e Eli­car­los são dúvida.

Em si­tu­a­ção mui­to di­fí­cil, o Sport ten­ta man­ter ace­sa a es­pe- ran­ça e os tor­ce­do­res fa­zem a ana­lo­gia do seu ti­me com o su­perhe­rói Ja­son, que res­sur­ge quan­do tudo pa­re­ce per­di­do. A equi­pe con­ta com a vol­ta do la­te­ral-di­rei­to Ci­ci­nho­pa­ra­o­clás­si­co.

Chi­co Pei­xo­to/es­ta­dão Con­teú­do

O téc­ni­co Sér­gio Gu­e­des ten­ta evi­tar a que­da da equi­pe do Sport

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.