A Re­cord pe­de so­cor­ro

O Diario do Norte do Parana - - O DIÁRIO DO NORTE DO PARANÁ -

A Re­cord te­ve uma se­ma­na par­ti­cu­lar­men­te di­fí­cil. Mas co­mo no­tí­cia ruim nun­ca ter­mi­na na me­ta­de, com­pli­ca­ções ain­da mai­o­res po­dem acon­te­cer no de­cor­rer dos pró­xi­mos di­as. Ti­rar, co­mo ti­ra­ram Car­los Ge­ral­do da pre­si­dên­cia da Re­cord – Rio de Ja­nei­ro pa­ra co­lo­car Cláudio Rodrigues Sil­va em seu lu­gar, não foi uma sim­ples tro­ca, que vai sim­ples­men­te pa­rar por aí. Co­mo num jo­go de bo­li­che, hou­ve uma es­pa­lha­da de pi­nos. Car­los Ge­ral­do não saiu por­que vi­nha fa­zen­do um tra­ba­lho ruim. Ao con­trá­rio. A emis­so­ra do Rio nun­ca atra­ves­sou mo­men­tos tão bons, co­mo nos dois anos da sua ges­tão. Os pro­ble­mas fo­ram ou­tros. Um, a sua re­cla­ma­ção – que é de to­dos - so­bre os er­ros e fre­quen­tes mu­dan­ças na pro­gra­ma­ção. Al­go que, via in­ter­me­diá­ri­os da pró­pria igre­ja, che­gou ao co­nhe­ci­men­to do sem­pre blin­da­do Edir Ma­ce­do. E ou­tra, a sua re­cu­sa de man­dar fun­ci­o­ná­ri­os em­bo­ra, es­pe­ci­al­men­te nes­te fi­nal de ano. Há um ra­cha vi­sí­vel na di­re­ção da Re­cord, que sai das su­as ca­dei­ras su­pe­ri­o­res, em São Pau­lo, e já se es­ten­de pe­ri­go­sa­men­te em to­das as emis­so­ras da re­de. Nin­guém sa­be no que is­so vai dar. Al­guns en­ten­dem que pi­or do que es­tá não po­de fi­car. Po­de sim, se enér­gi­cas pro­vi­dên­ci­as não fo­rem to­ma­das a par­tir de ago­ra. O pa­no­ra­ma não é na­da ani­ma­dor.

Vi­a­de­mão­du­pla

Um dos as­sun­tos mais co­men­ta­dos na se­ma­na que pas­sou foi a pro­du­ção de no­vas pe­ga­di­nhas no “Pro­gra­ma Sil­vio Santos”. So­bre is­so exis­te o se­guin­te: a emis­so­ra põe no ar uma coi­sa ar­ran­ja­da, pa­gan­do ca­chê aos par­ti­ci­pan­tes, e as­sis­te aque­le que gos­ta de ser en­ga­na­do. As re­gras são bem cla­ras.

Apro­pó­si­to...

Pa­re­ce que o re­ló­gio do SBT não an­da. O tem­po pa­rou. Era de se ima­gi­nar que es­sa fa­se de pe­ga­di­nhas na te­le­vi­são bra­si­lei­ra fi­zes­se ape­nas par­te de um pas­sa­do, de tris­te lem­bran­ça. Mas não. O SBT es­tá se es­pe­ci­a­li­zan­do em res­sus­ci­tar coi­sa ve­lha. “Car­ros­sel”, “Chiquititas”, ”Bo­zo”, no­ve­las me­xi­ca­nas an­ti­gas e ago­ra as pe­ga­di­nhas, en­tre ou­tras quin­qui­lha­ri­as.

Apoi­o­lo­cal

A Re­cord pre­ci­sou con­tra­tar pes­so­al no Chi­le pa­ra au­xi­li­ar nas gra­va­ções da mi­nis­sé­rie “José - De Es­cra­vo a Go­ver­na­dor”. São cer­ca de 41 pro­fis­si­o­nais lo­cais, li­ga­dos às áre­as de pro­du­ção, ope­ra­ções, ar­te, efei­tos, ce­no­gra­fia e ma­qui­a­gem. Os fi­gu­ran­tes, de 20 a 90 por dia, tam­bém são chi­le­nos – cer­ca de 20 a 90 por dia. Da­qui fo­ram cer­ca de 70 pes­so­as

Glo­bo/fabio Re­be­lo

A Glo­bo pro­gra­mou pa­ra 27 de de­zem­bro, a exi­bi­ção do es­pe­ci­al “Do­ce de Mãe”, com Fer­nan­da Montenegro. Gê­ne­ro co­mé­dia, vai con­tar a his­tó­ria de Pi­cu­cha, viú­va de 85 anos, que pre­ci­sa­rá de uma de­ci­são fa­mi­li­ar pa­ra sa­ber on­de e com qu­em pas­sa­rá o res­to da vi­da

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.