Anun­ci­an­tes apro­vam e elo­gi­am re­for­ma grá­fi­ca

No­vi­da­de foi apre­sen­ta­da aos lei­to­res de O Diá­rio nes­te fim se­ma­na. A par­tir de ago­ra to­das as pá­gi­nas são im­pres­sas em co­res e há a op­ção de anún­ci­os com fo­tos

O Diario do Norte do Parana - - ECONOMIA - Ivy Val­sec­chi

ivy­val­sec­chi@ O no­vo pro­je­to grá­fi­co dos ca­der­nos clas­si­fi­ca­dos de O Diá­rio, apre­sen­ta­do nes­te fim de se­ma­na, agra­dou aos anun­ci­an­tes. O no­vo pro­du­to in­clui anún­ci­os com fo­tos, lo­go­mar­cas e co­res, que tor­nam a lei­tu­ra mais agra­dá­vel. A mu­dan­ça é as­si­na­da pe­la Er­rea Comunicação, em­pre­sa es­pa­nho­la com vas­ta ex­pe­ri­ên­cia no gê­ne­ro, com ser­vi­ços pres­ta­dos pa­ra jor­nais de 24 paí­ses das Amé­ri­cas Cen­tral e do Sul, da Áfri­ca, Ásia, Eu­ro­pa, Oce­a­nia e Ori­en­te Mé­dio.

Pa­ra a pro­pri­e­tá­ria da Mas­sa­ru Imó­veis e de­le­ga­da re­gi­o­nal do Sin­di­ca­to dos Cor­re­to­res de Imó­veis do Pa­ra­ná (Sin­di­mó­veis), em Ma­rin­gá, Ma­ri­sa Ma­ru­ta­ka, anun­ci­an­te de O Diá­rio há 12 anos, a mu­dan­ça vai aju­dar a pros­pec­tar as ven­das. “Os cli­en­tes gos­tam de no­vi­da­de e a mu­dan­ça vai cha­mar mais a aten­ção”, des­ta­cou. Ela res­sal­tou que os clas­si­fi­ca­dos são um elo en­tre as imo­bi­liá­ri­as e o cli­en­tes. “Ago­ra, com as mu­dan­ças, mes­mo o cli­en­te que não se in­te­res­sar pe­lo imó­vel, po­de­rá ver a lo­go da em­pre­sa e fi­xar o no­me. Além do imó­vel, os clas­si­fi­ca­dos mos­tram a ca­ra da em­pre­sa”, acres­cen­tou.

O di­re­tor da Em­pre­en­di­men­tos Imo­bi­liá­ri­os San­dri e pre­si­den­te da Cen­tral de Negócios Imo­bi­liá­ri­os, Clau­di­o­mar San- dri, o no­vo pro­je­to grá­fi­co “fi­cou ex­ce­len­te”. “Fi­cou mais co­lo­ri­do e fá­cil de a pes­soa iden­ti­fi­car uma ofer­ta. Es­tá 100% apro­va­do”, ava­li­ou. San­dri lem­brou que anun­ci­ar ofer­tas no jor­nal já é uma tra­di­ção, sen­do que 90% das imo­bi­liá­ri­as da ci­da­de ado­tam a prá­ti­ca.

Se­gun­do a au­xi­li­ar de lo­ca­ção da Imo­bi­liá­ria Da­ros, Eli­e­te Sel­la, a mu­dan­ça fi­cou “ma­ra­vi­lho­sa”, e ago­ra as pá­gi­nas “cha­mam mais aten­ção”. “Foi uma mu­dan­ça bem sig­ni­fi­ca­ti­va.” Ela de­cla­rou que a em­pre­sa faz anún­ci­os em mé­dia qua­tro ve­zes du­ran­te a se­ma­na e aos do­min­gos. “Anun­ci­a­mos há 24 anos na ver­são im­pres­sa. Aju­da bas­tan­te a fe- char negócios de ven­da e lo­ca­ção. A mai­o­ria nos pro­cu­ra após ver os clas­si­fi­ca­dos”, dis­se.

Pa­ra a fun­ci­o­ná­ria dos se­tor ad­mi­nis­tra­ti­vo da Ou­ro Pre­to Au­to­mó­veis- ga­ra­gem de veí­cu­los em Ma­rin­gá -, Bár­ba­ra Reis de Sou­za, o no­vo for­ma­to tor­nou a lei­tu­ra mais fá­cil e atra­ti­va, o que de­ve­rá atrair ain­da mais a cli­en­te­la. “Anun­ci­a­mos há mais de seis anos e com is­so as ven­das au­men­ta­ram 50%. Ago­ra, a ex­pec­ta­ti­va é que a pro­cu­ra au­men­te ain­da mais, já que te­mos uma cli­en­te­la boa por cau­sa do ca­der­no”, dis­se.

Ou­tra van­ta­gem é que os anún­ci­os es­tão dis­po­ní­veis na internet, ta­blets e smartpho­nes.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.