Pal­mei­ras fo­ca Prass e Di­da co­mo reforços

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES -

Di­re­to­ria e co­mis­são téc­ni­ca do Pal­mei­ras já de­fi­ni­ram que é ne­ces­sá­ria a con­tra­ta­ção de um go­lei­ro. Bruno, Rapha­el Ale­mão e De­o­la, que po­de vol­tar de em­prés­ti­mo, não pas­sam con­fi­an­ça pa­ra a Co­pa Li­ber­ta­do­res. Mas co­mo tem se tor­na­do um tris­te há­bi­to, a con­tra­ta­ção de um no­vo ca­mi­sa um ge­ra dis­cus­são no clube.

O Pal­mei­ras tra­ba­lha com vá­ri­os no­mes, mas dois en­ca­be­çam a lis­ta: Fer­nan­do Prass, do Vas­co, e Di­da, da Por­tu­gue­sa. O pro­ble­ma é que o téc­ni­co Gil­son Klei­na quer um e o vi­ce-pre­si­den­te Ro­ber­to Friz­zo quer ou­tro. Klei- na so­nha com o vas­caí­no, mas Friz­zo ten­ta tra­zer o do ti­me do Ca­nin­dé. Di­da che­gou a acer­tar com o Pal­mei­ras, mas o re­bai­xa­men­to fez ele re­pen­sar a ideia. Já Fer­nan­do Prass es­tá in­co­mo­da­do com o atra­so de sa­lá­ri­os no Vas­co e ame­a­ça dei­xar o clube ca­ri­o­ca.

Por cau­sa des­ta in­de­fi­ni­ção, o Pal­mei­ras ain­da não fez uma pro­pos­ta ofi­ci­al pe­lo vas­caí­no, o que po­de di­fi­cul­tar ain­da mais o acer­to e fa­zer com que Gil­son Klei­na te­nha de acei­tar Di­da ou o clube ir atrás de um ter­cei­ro no­me.

O trei­na­dor ne­ga que exis­ta a di­ver­gên­cia de no­mes, mas con­fir­ma o in­te­res­se na du­pla.

Moi­sés Nas­ci­men­to/es­ta­dão Con­teú­do

O ex­pe­ri­en­te go­lei­ro da Por­tu­gue­sa é o pre­fe­ri­do do vi­ce-pre­si­den­te

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.