Fun­ci­o­ná­rio qua­se per­de dedo em fes­ta da Re­de TV!

O Diario do Norte do Parana - - O DIÁRIO DO NORTE DO PARANÁ -

A Re­de TV! apre­sen­tou, no úl­ti­mo sá­ba­do, o pro­gra­ma de en­cer­ra­men­to da cam­pa­nha “Di­rei­to de Vi­ver”. Mas, la­men­ta­vel­men­te, o que de­ve­ria ser ape­nas mo­ti­vo de fes­ta, ter­mi­nou tam­bém num mo­men­to dra­má­ti­co em seus bas­ti­do­res. No fi­nal, o com­bi­na­do era cair uma “chu­va de pa­pel”, só que a má­qui­na em­per­rou. Di­an­te dos gri­tos de um di­re­tor-assistente “cadê a mi­nha chu­va de pa­pel!!!”, um pro­du­tor, Emer­son Ma­ri­a­no, na ten­ta­ti­va de li­be­rar o equi­pa­men­to, en­fi­ou a mão na má­qui­na e não con­se­guiu ti­rar. A par­tir daí, fo­ram mui­tos os mo­men­tos de de­ses­pe­ro, pois ha­via o ris­co de ele per­der os de­dos. Os seus co­le­gas, apa­vo­ra­dos, acom­pa­nha­ram tudo. Ma­ri­a­no foi en­ca­mi­nha­do ao am­bu­la­tó­rio da emis­so­ra e, de lá, pa­ra um hos­pi­tal pú­bli­co. Re­sul­ta­do de tudo, um dedo que­bra­do, fra­tu­ras ex­pos­tas, e um sen­ti­men­to de re­vol­ta, pois, mes­mo com vá­ri­as cri­an­ças ali – mui­tas até em con­di­ções es­pe­ci­ais, não ha­via um pa­ra­mé­di­co se­quer nem am­bu­lân­ci­as. O fun­ci­o­ná­rio, que pre­ci­sou re­ce­ber até en­xer­to, se re­cu­pe­ra em ca­sa. Fi­ca o aler­ta: se não é pra fa­zer di­rei-

to, por fa­vor, não fa­çam.

Subs­ti­tui­ção­rui­do­sa

No SBT, a re­cla­ma­ção é a tro­ca do pla­no de saú­de. Sai a Amil, en­tra a Bra­des­co Saú­de, com di­rei­to a vá­ri­as reu­niões com os fun­ci­o­ná­ri­os nos úl­ti­mos di­as. A coi­sa es­tá meio que di­vi­di­da en­tre apar­ta­men­to e en­fer­ma­ria, de acor­do com o car­go de ca­da um. A re­vol­ta é mui­to gran­de.

Di­re­ção­er­ra­da

A Re­cord, no “Do­min­go Es­pe­ta­cu­lar”, re­sol­veu se me­ter e ten­tar ti­rar al­gum das re­cen­tes e in­fe­li­zes de­cla­ra­ções do di­re­tor do “TV Xu­xa”. Mas co­mo coi­sa mal fei­ta nun­ca ter­mi­na em al­go bem fei­to, no Twit­ter, o al­vo dos xin­ga­men­tos, em­vez­doMá­ri­oMei­rel­les, foi o Mau­rí­cio Mei­rel­les, do “CQC”, que não ti­nha ri­go­ro­sa­men­te na­da co­ma­qui­lo.Epra­ex­pli­car?

Ofi­ci­al

A par­tir do ano que vem, Ana Hick­mann irá se de­di­car uni­ca­men­te ao “Pro­gra­ma da Tar­de”. Con­fir­man­do tudo o que se pre­via, o “Tudo é Pos­sí­vel” aca­ba mes­mo nes­te mês. O pro­gra­ma, depois da pau­sa das fes­tas, Na­tal e Ano No­vo, com re­a­pre­sen­ta­ções, pas­sa­rá a ser apre­sen­ta­do em HD.

“Xin­gu”

A Glo­bo vai exi­bir, en­tre 25 e 28 des­te mês, an­tes do “Jor­nal da Glo­bo”, a mi­nis­sé­rie “Xin­gu”, so­bre a sa­ga dos irmãos Vil­lasBôas, em ver­são am­pli­a­da do fil­me.Di­re­ção­deCa­oHam­bur­ger.

Mi­chel An­ge­lo

Gabriela Dur­lo, ago­ra loi­ra, in­te­gra o elen­co do te­le­fil­me “A tra­gé­dia da Rua das Flo­res”, que a Re­cord vai exi­bir no pró­xi­mo dia 21. Na tra­ma, ba­se­a­da em obra de Eça de Qu­ei­rós, ela vi­ve Ana, uma fo­tó­gra­fa que se apai­xo­na por Ví­tor (Arthur Agui­ar)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.